Bons sonhos.
Foi a descrição perfeita para a noite de Steven. Pela primeira vez o moreno conseguirá dormir melhor do ele previa, sendo abraçado e bem aconchegado nos braços de Ayla. O vendedor da loja de presentes mal chegou a ter um pesadelo, se acomodando no aperto caloroso daquela que inala sossego. Despertar ao lado de alguém chegaria a ser um sonho para ele, fora da realidade, precisamente de uma pessoa que retribuia os mesmos sentimentos por ele.
Não era uma condolência ou um afeto unilateral, Ayla também tinha a mesma intuição na presença de Grant, mesmo que a negação dentro de si lhe quisesse dizer ao contrário, nada poderia descontrair seu subconsciente.
Quando ambos acordaram no mesmo momento de frente à frente um para o outro, logo derão a noção que estariam deitados na mesma cama, entretanto, não se importando. Manteriam contato um com o outro, não podendo deixar de sorrir, permanecendo assim com caras de apaixonados, claro e explícito em uma manhã de terça feira.
Independentemente que aquilo chegasse a ser estranho para ela, se abrir agora era libertador. Mesmo que as coisas estivessem ocorrendo rápido demais.
— Oi.
Uma única palavra sairá tão longa dos lábios do moreno que acabou a fazendo sorrir. Logo, as pontas dos dedos dele escorregam em seu rosto, retirando os pequenos fios do cabelo castanhos que se permitiam a atrapalhar sua visão.
— Bom dia, Steven. — sorriu alegremente, pela primeira vez algo em si estaria diferente. Uma sensação nova preenchia seu interior. — Eu preciso trabalhar daqui a pouco. Quer tomar um café? — ainda despertando Steven falará.
— Um café seria uma ótima opção.
— Tá legal.
Os dois poderiam ser facilmente visto como um casal andando pela pocilga de Londres, com ambas as mãos dadas tudo pela coragem de Grant, que escolheu ter a audácia de pega-lá pela mão, mesmo que a sua chegasse a suar apenas com o toque tão afetuoso. Ayla percebendo seu medo, o encorajou a entrelaçar seus dedos um com o outro rumo a cafeteria próxima. Aquela nem se preocupou em pagar toda a refeição enquanto se acomodam a se sentar. Steven sentia que estava se apaixonado enquanto ela, retribuia com todo prazer.
É um sentimento tão novo e ao mesmo tempo tão estranho e assustador. Chegarando a causar medo para ambas as partes.
Este e aquela poderiam até passar o dia todo trocando inúmeros assuntos aleatórios, entretanto, um impedimento momentâneo surgiu de repente.
— É do museu.
O olhar de espanto que ele tinha na tela do celular só fará com que Ayla sentisse a mesma sensação que surgiu em seu rosto.
— Aconteceu alguma coisa?
— Eu acho que sim. Quer dizer, depois de ontem... — Steven para um momento, passando a ter pequenas lembranças dos acontecimentos da noite passada. Estaria mais que claro, com toda aquela perseguição maluca e logo se encontrar com Ayla, uma coisa bizarra aconteceu no Museu, algo que ele não se recordará muito bem. Como se o encontro com a morena, bloquea-se todo ocorrido da noite passada. — As câmeras de segurança! — a exclamação alta de Steven chama a atenção de todos em volta, causando espanto para alguns ao redor, que murmuram com o ato. — Ayla, eu preciso ir. — e antes de partir um selar rápido é dado por aquele que chega a espanta-lá com a atitude surpreendente. Certamente aquilo foi inesperado. — Eu posso né? Quer dizer dizer...a gente...o que somos? — perguntou intrigado, carregando consigo uma expressão confusa que chegará a ser uma graça por conta de sua feição que surgirá repentinamente.
— Não sei... — sorriu abóbada com a pergunta, colocando o café sobre a bancada depois de saborea-lo. — O que você quer que a gente seja?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my type • Moon Knight
Romance"É como se eu te conhecesse, bem antes de te conhecer".