Combinar bebida com direção claramente não era a melhor opção para Ayla, que chegará a alucinar pelo trajeto de casa.
O celular no banco do passageiro ao seu lado passou a tocar freneticamente enquanto dirigia, o nome descrito era de ninguém menos que Nick Fury. Ayla não gostaria de atender. Depois de ambos terem acabado de ter o pior diálogo de suas vidas depois de alguns anos. Enfim, finalmente o toque passa, a fazendo relaxar sobre o banco do motorista, contudo, a mensagem a seguir do mesmo mostrará na notificação as seguintes siglas: S.T.R.I.K.E.
As cifras,presentavam a agência-irmã da S.H.I.E.L.D, aluma coisa estaria errada, muito errado para o agente ter acionado ela de uma hora para outra, pós só se fazia tal coisa em casos de emergência e com certeza havia uma emergência enigmática. Querendo entender a situação que aquilo representava, Ayla tentou parar num local próximo e se asseguro para poder assim prestar atenção na mensagem chegada.
Mas algo ou melhor dizendo alguém lhe surpreende de forma horrenda.
Com brutalidade uma pessoa é arremessada em certeiro no capô de seu carro, fazendo ela freiar bruscamente a ponto de seu rosto colidir com o volante em sua frente. O impacto não teria sido o suficiente para faze-lá perder a consciência mas o suficiente para torcer seu nariz a ponto de sangrar em abundância. Suas mãos rapidamente vão de encontro ao local ferido, limpando a ferida feita ali no intuito de estancar o sangramento. O corpo sem vida ao lado do carro mostrará que aquele homem tinha entrado em uma briga corporal bem feia para ter tantos hematomas pelo rosto e corpo, seu parabrisa teria sido completamente detonado, o vidro amassado quase estaria fundido com a parte de dentro do carro, os pensamentos de que aquilo custaria uma fortuna só lhe fazia pensar o quanto gastaria pelo estranho. De fato aquilo não teria sido a pior coisa que viu, o choque que chegará de repente foi assim que avista alguém vestindo uma fantasia branca e esquisita de hallowen. Aquele cara socava repentinamente o rosto de um outro homem no meio da rua.
O instinto de agente percorrer por todo seu corpo, chegando em seus nervos e dando a permissão que ela saísse do carro em alerta, preparada por qualquer coisa que poderia acontecer. Quando se deu conta de que não era a única pessoa na rua, contribuindo com senhores, mulheres e crianças assistindo a cena horrizados, seu intuito foi começar a gritar para que todos eles fossem embora do local.
— Saiam todos daqui, agora!
Seu grito só não chamou atenção dos pedestres que passaram a correr como também daquele que imediatamente teve seu olhar cravado a ela, instantâneamente ele parou de desferir golpes no homem já inconsciente. O olhar dele chega fundo da alma dela, suas íris brancas lhe dará mais medo, a sensação faz seu peito arder, ele estaria pronto para lhe matar e isso era evidente. Rapidamente Ayla puxou sua respiração com força com uma certa dificuldade que só aumentou quando ele começa a avançar em sua direção. A única coisa que ela conseguirá dizer seria "droga" e correr para dentro do carro na busca de encontrar sua arma e assim que achou, sentiu seu pé sendo puxado para fora do veículo com violência.
Seu agir foi rápido, chutando com tudo o rosto daquele, um chute, depois outro seguido do terceiro, que o fez soltar sua perna assim que sua face foi atingida em cheio, o golpe não chega a lhe causar dor mas aquele teria sido pego completamente de surpresa, não esperando o ato repentino. Livre das mãos dele, Ayla age com rapidez, apoiando ambas as mãos sobre a coluna dianteira de seu carro antes de posicionar bem seu tronco para frente no intuito de posicionar sobre o corpo daquele.
Ela se apoiará firmemente sobre seu pescoço, firmando suas pernas em torno dele, que se agitou com o ato. Ele só não esperava que Ayla fosse tão ágil em tentar imobiliza-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just my type • Moon Knight
Romance"É como se eu te conhecesse, bem antes de te conhecer".