01 ; conflicts.

4.7K 758 1K
                                    

🍷

— Um excelente dia a melhor equipe que eu poderia ter. — Sr. Choi apareceu no corredor das salas. — Vejo que todos já chegaram e quero todos aqui, vamos fazer uma pequena roda.

TaeHyung se levantou de sua cadeira e assim como todos os outros funcionários do escritório, foi para perto de Choi, como sempre bem vestido e bem humorado.

— A nossa marca de cosméticos está decolando e isso tudo se deve à vocês, merecem palmas. — todos aplaudiram, Choi não deixava de sorrir nem por um segundo. — Sendo assim, merecem uma recompensa por todo esse trabalho duro, não é mesmo? Pensando nisso, reservei um resort passarmos uns dias, ele tem uma reputação excelente, conhecido por ser o melhor de Seoul!

Todos aplaudiram, dessa vez ainda mais animados e entusiasmados. Com exceção de TaeHyung, claro, que apenas forçou um sorriso triste que passou despercebido por todos, menos por Jeongguk.

— Marquei para a semana que vem e eu não aceito não de ninguém! É o mínimo que posso fazer por vocês, espero que possamos aproveitar e relaxar. — disse Choi, animado. — Vai ser na semana que vem, mandarei os detalhes nos emails de vocês. Tudo por conta da Blue Diamond!

Todos comemoraram ainda mais e voltaram eufóricos para seus respectivos escritórios, após Choi terminar sua pequena reunião. TaeHyung foi o primeiro a voltar para o escritório, tentando se concentrar em seu trabalho. Ainda estava muito abalado pela noite anterior.

Quando estava prestes a afundar sua mente nisso, ouviu batidas na porta.

— Entre! — manteve seus olhos na tela do computador, onde estava seus rascunhos. TaeHyung era quem fazia o designe das embalagens dos cosméticos, sempre foi muito criativo e isso lhe fez se destacar.

Ele só notou quem era quando essa pessoa parou bem na frente de sua mesa, notando que era Jeongguk.

— Vim ver se você estava bem. — disse num tom baixo, TaeHyung manteve os olhos na tela.

— Estou ótimo. — mentiu. — E você?

— Estou bem. — respondeu Jeongguk, começando a se arrepender de ter ido ali. — Você falou com o Suho?

Todos ali sabiam que TaeHyung era noivo de Suho, pois trabalhavam juntos. Suho trabalhava como chefe de vendas.

TaeHyung engoliu seco e não disse nada, deixando Jeongguk confuso. Quando a ficha começou a cair, o queixo de Jeon foi ao chão.

— Nem fodendo, você perdoou ele?

— Olha a boca, Jeon. — TaeHyung não conseguia encará-lo, não devia ter dito nada. — Eu não o perdoei, na verdade, eu não disse nada.

Jeongguk piscou os olhos depressa, completamente perplexo.

— Você vai fingir que não viu nada? — questionou, incrédulo. — TaeHyung, você merece coisa melhor.

TaeHyung respirou fundo, dando seu melhor para não chorar, sentia aquele maldito nó crescer novamente em sua garganta.

— As coisas não são simples assim, Jeon. — permanecia sem o encarar, mesmo que sentisse os olhos dele queimarem seu rosto.

— Eu não sei o que dizer, você não pode estar tão de boa com isso. Você deve ter juízo, não? — TaeHyung finalmente o encarou.

— O que você quer que eu faça, afinal? Nosso casamento está marcado, minha família ama ele e a família dele me ama. Moramos juntos, estamos com vários planos.

— Você tem planos com ele, mas ele tem planos com você e mais quantos? — Jeongguk lançou, deixando TaeHyung sem palavras.

Seus olhos começaram a lacrimejar.

34+35Onde histórias criam vida. Descubra agora