aiai esse título me traz lembranças
peguem os papéis e canetas, aqui vai ter muita informação hein!
boa leitura!~
🍷
TaeHyung achou que aqueles dois dias a mais no resort fariam diferença, mas não fizeram, parecia que depois do terceiro dia o tempo passou voando.
Não havia decidido nada sobre o que faria a respeito de Suho, continuou “empurrando com a barriga” para resolver quando voltasse para Seoul. O último dia chegou e após um longo discurso do Sr. Choi sobre ter que voltar ao trabalho e como os dias em Incheon haviam sido ótimos, todos pegaram seus carros, prontos para voltar à capital. Nos últimos dias Suho andava muito grudento e romântico de forma exagerada, o que TaeHyung estranhou, e infelizmente não sentiu nada porque na maior parte do tempo estava pensando em Jeongguk.
Não tiveram mais deslizes, infelizmente ou felizmente. TaeHyung estava ocupado em seus próprios pensamentos e acabou se isolando um pouco nos últimos dias.
Sabia o que tinha que fazer, no fundo sabia, mas ainda não conseguia se imaginar sem Suho, como se tivesse algo lhe prendendo a ele e lhe impedindo de acabar com aquilo. A opinião das famílias pesava muito e TaeHyung nem tentou mais falar com a sua mãe, nessas horas ser filho único era bem merda já que não tinha ninguém para pedir uma opinião, um irmão naquelas horas seria muito útil.
Voltar à rotina foi um sacrifício, mas logo se adaptou. Falava com Jeongguk de vez em quando no escritório, a troca de olhares era sempre intensa, saindo faíscas, qualquer deslize poderia causar um grande incêndio. TaeHyung tinha muita curiosidade sobre os fetiches de Jeongguk, aquele pedido sobre ser algemado ficou pendente, mas queria primeiro resolver as questões com Suho, não podia cair de cabeça em outra relação sem terminar aquilo.
Sim, TaeHyung estava querendo terminar, mas estava indo atrás disso? Não, e agora faltavam duas semanas para seu casamento.
— Pode entrar. — disse ao ouvir batidas na porta e quando olhou por cima dos óculos, viu Jeongguk.
Na mesma hora, ficou nervoso.
— Olá, TaeHyung. — ele fechou a porta atrás de si, estava como sempre, impecável naquele terno escuro. — Eu vim te fazer um convite.
Ele parou na frente da mesa de TaeHyung, que retirou os óculos.
— Aliás, seu cabelo está bonito dessa cor. — apontou para o cabelo de TaeHyung, que agora estava castanho claro. — Queria ter dito antes mas não tive a oportunidade.
— Obrigado. — sorriu, sentindo seu rosto esquentar. — O loiro dá muito trabalho, a raíz já estava gritando.
Jeongguk soltou uma risadinha, ele era sempre tão charmoso.
— Qual era o convite? — apoiou o rosto na mão e Jeongguk mordeu o lábio inferior.
— Queria te chamar pra ir num leilão comigo. — disse Jeongguk, TaeHyung franziu as sobrancelhas.
— Que peculiar. Leilão do que? — afastou a franja dos olhos, Jeongguk sequer piscava enquanto observava o rapaz tão bonito em sua frente.
— É surpresa. — Jeongguk sorriu. — Caso aceite ir, quero que vá com a mente bem aberta, okay? Sem julgamentos.
— Mas não é apenas um leilão? — TaeHyung ficou confuso. — Não estou entendendo.
— Não vou dar spoiler. — Jeongguk foi caminhando de costas até a porta. — Me dê sua resposta, o leilão vai ser no sábado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
34+35
FanficTaeHyung sente seu mundo cair diante de seus olhos quando descobre a traição de seu noivo, ficando completamente desesperado sobre o que faria com o casamento de data marcada. O que ele não imaginava era que Jeongguk, seu colega de trabalho, fosse s...