author's note.

7.2K 571 64
                                    

Olá, meus bebês!

Venho lhes trazer uma fanfic que eu já estava doida para lançar há um tempo, mas ainda estava trabalhando na história, finalmente consegui desenvolvê-la e é com todo o prazer do mundo que lanço 34+35!

Para os que são fã de Dominated, esse é o momento de vocês!

Essa será minha segunda história abordando o tema BDSM e admito que isso me deixa nervosa, Dominated atualmente tem mais de um milhão de leituras e sei que inconscientemente os leitores esperam algo ao nível dela ou até melhor, espero não desapontá-los e cumprir com todas as suas expectativas!

Para aqueles que não leram e não conhecem Dominated, peço que dêem uma olhadinha lá, lembrando que 34+35 não é uma continuação de Dominated, tampouco uma versão alternativa. Dominated e 34+35 são fanfics distintas sem nenhum tipo de conexão, mas peço que dêem uma olhadinha lá por elas abordarem o mesmo tema, sendo assim todo conhecimento é bem-vindo, não é mesmo?

Recebam 34+35 tão bem quanto receberam Dominated, aqui estarei tentando mostrar ainda mais do universo do BDSM, ou seja, mantenham suas mentes abertas! Leiam e se afundem em coisas novas, sempre peço isso porque muitos ainda parecem ter receio, então se joguem!

Comentem, votem e me digam o que estão achando, além de ajudar com a divulgação da história, fico imensamente feliz lendo os comentários! Se quiserem pedir algum play em específico, sintam-se à vontade também, caso tenham alguma dúvida comentem, se eu não responder sempre tem alguma leitora fofa que se dispõe a explicar. Aqui vale tudo, não guardem nada para vocês!

Estou imensamente feliz por voltar, estava morrendo de saudades de vocês e morrendo de saudades de postar. Dois anos é muita coisa e passou voando!

Bom, acho que disse tudo o que queria, então sem mais delongas, vamos a 34+35!

- hopexjj.

34+35Onde histórias criam vida. Descubra agora