comentem muito, amo os comentários! qualquer dúvida, basta perguntar :)
boa leitura!~
🍷
— Olá, sejam todos bem vindos ao munch. Me chamo Seokjin e dentro de alguns minutos estaremos iniciando nosso leilão. Tenham em mãos as fichas, os que vão comprar podem se sentar mais perto do palco. — um rapaz deveras bonito e alto disse no microfone, em cima do palco.— E aí, JK. Sente-se aqui. — um outro homem chamou, numa mesa que haviam quatro pessoas.
Jeongguk acompanhado de TaeHyung, Yoongi e Hoseok caminhou até a mesa. O rapaz que havia lhe chamado era um rapaz de cabelos castanhos e um pouco grandes, ele era bonito, muito bonito, com traços aparentemente americanos.
— Bom, vou apresentar todos. Esses são Kim, Jung e Min. — Jeongguk apresentou pelo sobrenome. — Meninos, esse é o Vernon, aquele é o submisso dele, Kwan. Ali do outro lado é o Soobin e o Yeonjun, que até hoje não sabemos exatamente o que são um do outro.
Todos riram e se cumprimentaram, TaeHyung então se sentou entre Kwan e Jeongguk. Kwan era adorável, tinha uma aparência e um jeito bem delicados, assim como Yeonjun, que parecia ser o mais novo ali.
— O Min eu já conheço, agora os outros dois são rostos novos. — gesticulou Vernon. — Pediram Caipirinha também? Não é uma delícia?
— Se tornou um dos meus drinks favoritos, não estou nem brincando. — elogiou Hoseok. TaeHyung por um lado se distraiu, olhando o que Kwan tinha no pescoço.
— É muito bonito. — apontou, dizendo para que somente ele escutasse. Kwan sorriu e pousou o copo da bebida que tinha em mãos, sobre a mesa.
— Muito obrigado, é a primeira vez que uso essa coleira, eu ganhei recentemente. — ele passou os dedos pela coleira que era preta, com um pequeno pingente de coração na frente.
— Você tem mais de uma? — os olhos de TaeHyung brilharam.
— Sim, às vezes quando eu aprendo algo novo, o senhor me dá uma de presente. — ele disse, claramente falando sobre Vernon.
TaeHyung achou adorável o fato de Vernon presentear Kwan sempre que ele aprendia algo novo.
— E aí, vocês já têm uma ideia de como se identificam? — perguntou Vernon. — Soobin e Yeonjun estão começando agora também.
— Bom, eu não ligaria se fosse dominado.. acho que no final vou ser switcher como o Yoongi, mas preciso me aprofundar mais e tentar alguma cena antes de concluir isso. — explicou Hoseok, depois todos se viraram para TaeHyung.
O rapaz ficou envergonhado por ter todos os olhares sobre si, mas respirou fundo e tomou coragem para falar.
— Sempre que eu me imagino nisso, eu me imagino sendo dominado.. então, acho que me identifico como submisso. — todos assentiram, TaeHyung tentou ignorar o olhar de Jeongguk tão pesado e perto de si.
— E você se imagina sendo obediente? — dessa vez, foi Jeongguk que perguntou.
TaeHyung o encarou e todos na mesa juravam poder ver as faíscas saindo daquela troca de olhares.
— Ainda estou pensando nisso.
Jeongguk esboçou um leve sorriso que TaeHyung notou que ele tentou esconder, mas não conseguiu.
— Só eu acho que ficou muito quente aqui? — comentou Soobin, dando uma risadinha que puxou todos da mesa, incluindo TaeHyung e Jeongguk.
— Atenção, o leilão vai começar. — todos prestaram atenção no palco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
34+35
FanfictionTaeHyung sente seu mundo cair diante de seus olhos quando descobre a traição de seu noivo, ficando completamente desesperado sobre o que faria com o casamento de data marcada. O que ele não imaginava era que Jeongguk, seu colega de trabalho, fosse s...