oi?? já estamos em #9 na tag vkook?? vcs são maravilhosos!!!
boa leitura!
🍷
TaeHyung deu um sobressalto quando a porta fora fechada atrás de si, lhe dando um susto. Se virou e não viu ninguém a princípio, estava sozinho naquele quarto de paredes vermelhas, onde tinha uma cama de casal no centro.
Estava tão nervoso que jurava poder ouvir seus batimentos cardíacos, seu corpo todo estava em alerta, seus olhos passeavam por todo o cômodo. Mas TaeHyung não conseguia se mover, era como se estivesse grudado no chão.
Então, sentiu suas mãos serem puxadas para trás de seu corpo, logo em seguida, seus pulsos foram algemados. TaeHyung franziu as sobrancelhas, confuso, e quando ergueu o rosto deu de cara com aqueles olhos escuros e bonitos, aqueles olhos misteriosos e cheios de luxúria.
— O que está fazendo, Jeongguk? — questionou, enquanto o acastanhado colocava algo em seu pescoço, foi quando TaeHyung reconheceu a coleira de couro.
— Senhor Jeon. — o rapaz corrigiu, puxando a guia e fazendo o rosto de TaeHyung se aproximar do seu, encarando-o no fundo dos olhos. — Vou fazer você gemer tanto essa noite.
TaeHyung se levantou de uma só vez, os olhos arregalados e a respiração pesada. Quando passou a mão pelos fios notou que estavam molhados de suor, olhou para o lado e notou que Suho felizmente ainda estava dormindo.
Engoliu seco e foi estabilizando sua respiração aos poucos, enquanto tentava absorver o sonho que acabara de ter. Seu pênis estava tão duro que chegava a doer, sabia que não teria jeito de acabar com aquilo se não fosse se masturbando, então com muito cuidado saiu da cama e foi até o banheiro.
Quando se olhou no espelho, viu que estava coberto de suor, os fios loiros e úmidos estavam grudando em sua testa, seu olhar parecia mais selvagem, estava muito excitado.
TaeHyung abaixou a tampa do vaso e sentou-se na mesma, encarando sua ereção que ainda estava presente. Não se lembrava da última vez que sentiu tanto tesão, na verdade nem sabia se chegou àquele nível algum dia. Quando tocou seu membro por cima do tecido fino da bermuda, teve de morder o lábio inferior para abafar seu gemido.
O sonho infelizmente ainda estava fresco na mente de TaeHyung, foi tão real, podia sentir claramente a algema em seus pulsos e a maldita coleira em seu pescoço, assim como pôde sentir quando foi puxado pela guia como uma cadela.
Desde quando sentia tanto tesão naquelas coisas? Desde quando sentia tanto tesão em Jeongguk?
Não podia perder o controle, não agora, não quando estava bem com Suho. Eles iriam se casar, TaeHyung não podia ficar por aí tendo fantasias com Jeongguk, principalmente onde o fantasiava lhe prendendo, onde estava com a cabeça? Em Jeongguk, mais uma vez, quando as coisas pareciam estar entrando nos eixos, TaeHyung começou a desejar Jeongguk.
Então se lembrou do beijo, do maldito beijo que deram na piscina.
Se fechasse os olhos podia sentir os lábios macios de Jeongguk contra os seus, a forma perfeita que se encaixaram, o jeito que as línguas pareciam já se conhecer. O toque de Jeongguk era tão firme, puxou TaeHyung pela cintura, apertou sua bunda, tudo com tanto desejo, parecia que queria aquilo há muito tempo e estava apenas esperando uma brecha. O beijo tinha o gosto do gin que beberam minutos antes, mas também tinha gosto de desejo.
Quando puxou os fios de Jeongguk, ele arfou, nem mesmo a mais bela melodia poderia ser comparada àquele som, aquele simples som que mandou uma corrente elétrica para o corpo de TaeHyung. Merda, desejava tanto Jeongguk, depois de ver aquela maldita caixa só o desejou ainda mais, sempre que sua mente se encontrava vazia ela fazia questão de imaginar cenários os quais Jeongguk usava aqueles objetos em TaeHyung. Como se não bastasse, teve um sonho, a porra de um sonho o qual parecia tão real.
VOCÊ ESTÁ LENDO
34+35
FanfictionTaeHyung sente seu mundo cair diante de seus olhos quando descobre a traição de seu noivo, ficando completamente desesperado sobre o que faria com o casamento de data marcada. O que ele não imaginava era que Jeongguk, seu colega de trabalho, fosse s...