Primeiro Capítulo

757 49 20
                                    

O que você sabe sobre o amor?
Oq você acha que sabe sobre o amor?
Você já amou da mesma maneira mais de uma pessoa?
Acha possível amar várias pessoas da mesma forma?
O quanto um sentimento lindo te desgraçou?

→→→→

Mais um dia no qual Dayane acordava disposta. Ela era só mais uma jovem solteira na cidade de Nova York, isso porque nunca foi uma garota fácil de lidar, não gostava de desordem, buscava sempre um equilíbrio em tudo, isso a irritava pois sentia que as pessoas se afastavam por ela ser assim, porém também fazia ela se sentir menos mal.

Esse detalhe se consistia pelo fato da sua vida ter sido tão conturbada no passado que chegou ao ponto dela não ter o controle de seus problemas, até porque eles foram causados por sua família e não por si própria, ela não tinha que lidar com escolhas erradas, apenas opiniões e ordens que não deixavam ela ser quem realmente era, e para aliviar o peso na consciência, a mesma ao menos tentava manter o que seus olhos enxergavam em ordem. Sua alimentação balanceada, seus horários, seus afazeres. Pouco menos de uma hora, Dayane já estava devidamente arrumada para mais um dia de trabalho. Pegou sua pasta e as chaves do carro e desceu para a garagem do seu prédio.

No momento em que deu partida, pode sentir seu celular vibrando, quando a tela acendeu e ela viu quem era, não queria parecer antipática e logo desligar a chamada de sua irmã, por isso, apenas abaixou o volume e deixou que tocasse até que a ligação caísse em caixa postal.

Discussões fizeram Dayane se afastar da sua família, fazia uns cinco anos que ela não via nenhum dos seus parentes e era claro que sentia saudade, mas sua liberdade era muito mais importante.

Seguiu para o trabalho e se surpreendeu quando viu o carro da Carol já estacionado no lugar de sempre, era ela quem sempre chegava mais cedo. Estacionou seu carro, colocou sua pasta no ombro seguiu para o 15° andar.

Assim que as portas do elevador foram abertas, foi atingida por um forte aroma de café que incensou todo o local de trabalho. Teve certeza que Carol tinha caído da cama por ter chegado aquele horário no trabalho, não havia quase ninguém na empresa. A ruiva estava posicionada com uma xícara de café nas mãos enquanto doava sua atenção a movimentação dos carros que passava a aproximadamente 50 metros de distância.

Caroline, como sempre, estava com um salto alto preto, foi a forma que ela encontrou de ganhar alguns centímetros a mais, caso contrário, iria ter que escutar ainda mais piadinhas da sua companheira de trabalho. Também estava usando um vestido vermelho colado de mangas longas que realçava ainda mais suas curvas e cabelo preso em um coque deixando alguns fios soltos pelo rosto. Dayane só percebeu que estava a muito tempo encarando Caroline quando a mesma se virou para encara-la.

-Está se dando conta do quão pequena és? - Perguntou Dayane abrindo um sorriso enquanto colocava delicadamente sua pasta encima da mesa e tirava seu notebook de dentro, se esforçou ao máximo para controlar sua vontade e não voltar a fixar sua atenção no corpo da ruiva.

-Está atrasada. - Carol comentou ignorando completamente ao insulto desde cedo já recebido, e encarando o relógio em seu pulso seguiu para sua mesa e colocou a xícara próximo ao notebook voltando a doar sua atenção a planilha que deixou aberta.

-Na verdade, não. - Dayane respondeu encarando tanto seu relógio de pulso quanto o pregado na parede.

- Estou pontual como sempre. - Respondeu finalmente sentando em sua digníssima cadeira.

-E você? Caiu da cama? - Perguntou mostrando interesse na pergunta, mas na verdade ela estava pouco se importando com a respostas, no momento, Dayane estava pouco se importando com qualquer coisa, apenas buscava pretextos para manter seus olhos vidrados na ruiva.

the hate of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora