Décimo Nono Capítulo

818 53 33
                                    

Só pra esclarecer:

1- Eu não vou parar com as fics só pq elas terminaram, pq eu amo escrever.

2- Não é pq elas terminaram, que eu vou parar de shippar (Até pq elas foram e sempre serão o melhor casal que já existiu).

3- Fanfic é uma realidade alternativa, ou seja, é uma realidade paralela na qual estamos vivendo, não preciso trazer o que está acontecendo na vida real para a fic.

Talvez eu escreva com menas frequência por não ter mais o incentivo que o casal dava, mas de qualquer forma, vou escrever sobre elas até uma das duas começarem a namorar outra pessoa.

Espero não fuder com o psicológico emocional de vocês, ou talvez espero sim.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→


Era tarde daquele mesmo sábado, Dayane fez o que de fato havia dito. chegou em casa, tomou um breve banho, almoçou e partiu em direção a casa da Carol que pareceu surpresa ao ver a morena a sua frente

Na sua cabeça, Dayane tinha coisas mais interessantes para fazer do que passar um dia com ela, talvez ir a um show com umas das pessoas que Carol mais sente ranço.

Mesmo sem dar satisfação da sua estranheza, Carol aceitou ao convite feito pela Dayane de passarem a tarde juntas em um dos parques mais famosos do Nova York. Carol claro não teve como deixar para trás o mais novo romance que estava a ler, e que seria peça fundamental para distraí-la da Dayane.
→→→

-Dá pra deixar esse livro de lado? - Perguntou Dayane um pouco impaciente por estarem escoradas no pé de uma das árvores a quase uma hora e desde que chegaram Carol não teve uma iniciativa de conversa, diferente da Dayane, que estava pela quinta vez roubando a atenção da Carol do livro em suas mãos.

O Central Park estava repleto de pessoas, não muito diferente do comum, tinham famílias, grupo de amigos adolescentes rindo e conversando de coisas aparentemente nada importante, haviam muitos casais e pessoas que buscavam um lugar aberto para aproveitar uma bela tarde ensolarada de sábado.

Carol mais uma vez abaixou o livro das mãos e encarou o céu onde tinha a visão somente do rosto da Dayane de cabeça para baixo já que ela estava deitada sobre o corpo da morena. 

-Pra que? - Perguntou expressando sua falta de interesse em executar o que lhe foi pedido, e o livro nem estava tão emocionante como antes, ele de uma hora pra outra havia perdido a graça e a Carol a vontade de lê-lo, entretanto, também não via necessidade em conversar com a morena.

-Pra que? - Retrucou Dayane aparentemente abalada com a pergunta que Carol acabara de fazer.

-Hmm..deixa eu ver. - Pareceu pensar por alguns instantes, em encenação.

-Será que é porque eu quero passar uma tarde com minha namorada como comemoração do cargo que ela acabou de conquistar na empresa que trabalhamos? - Perguntou em falso deboche e viu Carol finalmente fechar o livro saindo de cima do corpo da mesma e se sentando em posição buda de frente para a morena que soltou um suspiro aliviado.

-Obrigada. - Agradeceu sarcasticamente.

Carol nada respondeu, apenas ficou a encarando, o que resultou em um outro momento estranho onde Dayane não estava entendo onde Carol queria chegar e estava começando a se incomodar com a maneira que a ruiva tava observando-a, Carol por outro lado esperava uma inciativa de interação da Dayane, e por enquanto que não tinha, ela preferiu ficar a olhando descaradamente. A intensão era apenas fazer a morena entender que não tinha assunto para debaterem naquela tarde —Mesmo tendo, e bastante— era a falta de interesse da Carol que deixava o clima confuso.

the hate of loveOnde histórias criam vida. Descubra agora