22/03/2022
Brasil- São Paulo
13:43 PM✓(Pov: S/n)✓
Neste exato momento, eu e meus irmãos estamos no Uber, a caminho do SBT.
Por mais que o Lucas já sabe dirigir muito bem, ele ainda e de menor, por isso ainda temos que sobreviver do Uber.
Lucas está no banco do passageiro, ao lado do Uber, e eu e o Felipe estamos no banco de trás, mexendo no celular.
-Animados? -- Lucas quebra o silêncio entre nós
-Muito -- Felipe respondeu
-E você S/n? Tá muito quieta hoje pô
-Hm, estavam falando comigo? -- digo levantando a cabeça.
-Não magina, estava falando com o motorista -- Felipe respondeu, com o tom debochado.
-Haha, tá piadista hoje ein palhaço ? -- Rebato o mais novo, já meio sem paciência, acho que e a TPM.
-Vão mesmo começar a discutir agora? -- Lucas disse, não podia ver seu rosto, mas se o conheço bem, ele fez uma espressão de "Por favor, não"
-Lucas, a discussão aqui e entre eu e o Felipe, fica em silêncio ai porque a conversa ainda não tomou rumo até você.
-Meu deus, o que deu em você hoje mulher? -- Lucas disse, enquanto se virava pra trás, me encarando com uma cara de assustado.
-To de TPM cara, me deixa -- respondi o do meio.
-Mas ninguém tem culpa da sua TPM não, querida -- Felipe se manifestou, e ele realmente não estava errado.
-Mas vocês tem que me entender, mulher de TPM e sensível, e vcs ficam aí tirando onda com minha cara.
E assim, se iniciou uma discussão totalmente inútil entre nós três
Confesso, estava com saudades disso.
As vezes olhava pro Uber, e ele claramente queria pular do carro em movimento.
E assim se passaram os últimos 10 minutos naquele carro.
{...}
-Chegamos!! -- O Uber disse, numa animação que só.
O coitado teve que aguentar a discussão de nós três a "viagem" todinha.
Dei 3 reais a mais no pagamento pra ele, só por ele ter aguentado aquela discussão inútil por tanto tempo.
Agora, neste exato momento estamos caminhando em direção ao grande logo do SBT, onde a entrada se encontra.
Pude ver lá de fora que estava tudo lotado.
Fudeu, odeio pegar fila.
Paro para analisar o local, e era tudo lindo.
As plantas e flores davam um ar de vida ao local. Era tudo muito limpo e organizado.
Ali percebo que seria o local perfeito para um tiktok.
-Minhas cópias versão Paraguai -- Digo, um pouco alto ja que meus irmãos estavam um pouco longe de mim.
-Oque foi? -- Lucas disse, com os olhos semirrados, por conta do sol forte.
-Vou gravar um tiktok aqui, podem ir na frente, só guardem meu lugar na fila, pliss.
-Não tem como fazer isso, mas ok, a gente guarda -- Felipe disse, e voltou a andar.
Lucas não disse mais nada, apenas segui o mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
FanfictionS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...