•|CAPITULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS, SE VIREM, ME AVISEM!!|•
Interior-Brasil
25/04/2022
04:25 Da manhã.
9° Graus
°Fazenda°(Pov: S/n)✓
—Preciso de você! -- Digo a primeira coisa que vem em minha mente.
Igor para de coçar os olhos e me olha confuso.
—Desculpa, mas que ? -- Ele finalmente tira a mão do olho, e só aí consigo ver seu rosto com clareza.
Seus olhos estavam inchados e suas olheiras profundas.
Ele estava....chorando ?
—Igor, o que houve ? -- Digo já preocupada com o garoto.
—Nada ué... -- Pra quem é um ator, ele mente muito mal.
Algo o deixou bem triste, eu nunca vi ele chorar...
—Mas agora é sério, o que você veio fazer aqui a essa hora? -- Ele pergunta mudando totalmente de assunto.
—Podemos...conversar ?
—Ta, entra aí -- Ele diz meio seco, mais ainda sim educado.
Entro dentro do quarto, e percebo que os meninos não estavam lá.
Provavelmente, são eles que estão na sala de estar ainda.
O dormitório era desorganizado, mas nada demais.
Igor me guia até sua cama que era encostada na janela, igual a minha.
Ele liga o abajur, e se senta na cama, e logo da algumas batidinhas no lugar vago ao seu lado, indicando que era pra mim me sentar.
—Pode falar -- Ele me encara, e pela luz do abajur e da lua, consigo ver que seus olhos ainda estavam molhados nos cantos, por conta das possíveis lágrimas que ele derramou antes de eu chegar.
—Parece que mudamos de lugar né? -- Dou uma risada sem graça, ironizando o fato de que ele sempre pede pra conversar comigo, mas desta vez, era eu que estava fazendo isso.
—É... -- Ele sorri de canto e olha pro chão.
—Bom... Eu quero você de volta, sabe?... Eu quero voltar a ser o que nós éramos antes, antes da Bella chegar.. -- Abaixo meu olhar pro chão. -- Desda minha festa, a gente ja não é mais o mesmo. Antes, a gente tinha uma coisa muito incrível, nossa conexão era impecável. Mas agora, sinto como se nós fossemos estranhos, nos afastamos. Eu quase não converso mais com você. Sinto falta da nossa amizade, sinto falta dos seus abraços, sinto falta das suas piadas, sinto falta do teu perfume, sinto falta de você... -- Eu já sentia minhas bochechas geladas por conta das lágrimas.
Eu neguei o amor do Igor por todo esse tempo, por puro orgulho. Mas no fundo, eu sempre soube que eu queria ele, queria estar com ele.
Não que eu esteja apaixonada, longe isso...
Amor, relacionamentos, sentimentos... São coisas a qual eu não consigo lidar. Não sei demonstrar meus sentimentos direito. Igor e um garoto famoso, milhares de meninas bonitas e legais estão aos pés dele. Igor tem fama de pegador por todo o SBT. Sinto medo de eu ser apenas uma na lista dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
FanficS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...