•Ciúmes?√•

1.1K 63 33
                                    

|•CAPITULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS, SE VIREM, ME AVISEM!!•|

São Paulo-Brasil
22/04/2022
00:48
28°
°Salão de festa-Festa dos Trigêmeos°

✓(Pov: S/n)✓

-BRUNO? -- Eu praticamente berrei, ainda sem acreditar no que via em minha frente.

-Eae -- Bruno diz sorrindo um pouco, e acenando, claramente sem graça.

Eu não consigo dizer nada, apenas fico parada tentando entender o que caralhos estava acontecendo.

Quando ele voltou? Porque voltou? E porque ele estava tão atraente ? Pera, que merda eu tô pensando?.

-Mas que....Como? Quando? -- Eu não tava falando nada com nada.

-Ta bom, entra aí, e senta, vou contar a história...

Eu fecho a porta atrás de mim, ainda tentando entender o que estava acontecendo.

Logo após isso, me sento na cadeira da penteadeira, e Bruno fica de pé em minha frente, e logo começa a contar.
____________________________
|°Letras Bonitas= Flashback|______
|°Letras Escuras= Bruno Narrando_|
--------------------------------------------------------

Bom....

A algumas semanas atrás, eu estava no meu quarto de hotel, lá no Havaí, relaxando depois de o fim de um torneio.

Eu estava navegando pela internet, como o de costume, mas algo me chamou a atenção.

Um site de fofocas, tinha acabado de publicar a notícia que envolvia você...

---

-"Festa de aniversário da S/n" -- Eu leio o título da notícia em voz alta.

Por mais que eu não tivesse mais nenhum meio de contato com a S/n, eu ainda acompanho tudo que ela faz.

De uns tempo pra cá, ela começou a atuar na novela "Poliana Moça".

O que em pouco tempo acabou a deixando famosa.

E também o Boato que ela estava ficando com o Igor Jansen rodeava a internet.

Em menos de um mês, ela virou assunto em tudo que e lugar.

Não só ela, seus irmãos também ficaram bem famosos.

Fiquei muito orgulhoso quando vi a primeira cena dela na novela.

Clico na notícia e logo o site é aberto, e um texto aparece.

°Nesta manhã de segunda-Feira, S/n S/s anúncio em seu Twitter que irá fazer sua festa de 18 Anos.

"Oioi pessoinhas, vocês sabem que sábado e meu aniversário né? Então, vai SIM haver uma festa, porque 18 anos e 18 anos né? #18tei 🔞"

Publicado: 2hrs Atrás.

Fontes:Twitter.Com

Com amor...Jansen~Igor JansenOnde histórias criam vida. Descubra agora