•|CAPITULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS, SE VIREM, ME AVISEM!!•|
Interior-Brasil
26/04/2022
07:34
21° Graus
°Fazenda°✓(Pov: S/n)✓
Acordo com os ruídos de algumas pessoas falando, e um barulho de porta batendo.Abro meus olhos, ainda tentando me acostumar com a claridade que invadia o quarto pela janela.
Quando finalmente consigo abrir meus olhos por completo, começo a reparar no local onde eu estou, enquanto a minha alma volta pro meu corpo.
As lembranças da noite passada me atingem, e não pude deixar de sorrir ao lembrar.
Me pergunto o que teria acontecido se os meninos não tivessem chegado na hora.
Sinto um certo peso em minha cintura, e olho pra mesma já imaginando o que seria.
Igor ainda estava abraçando minha cintura, o que me fez sorrir novamente.
Me viro pra direção dele, já que antes, eu estava de costas a ele, e assim que meu rosto para no travesseiro, me arrependo amargamente de ter feito isso.
Igor estava próximo demais, demais mesmo.
Se eu inclina-se a cabeça só mais um pouquinho, conseguiria tocar seus lábios.
Uma corrente elétrica percorre meu corpo novamente, e sinto como se estivesse abraçando as nuvens.
E se eu?...
Não! Tá maluca S/n?
Começo a encarar o rosto do moreno, percebendo o quanto ele fica lindo até dormindo.
Seu rosto com uma feição de calma, olhos fechados, cabelos bagunçados, boca rosada, e respiração calma.
Esse garoto estragou minha vida, mas de um modo bom.
Eu tava totalmente bem, aí esse garoto entrou na minha vida, e fez tudo bagunçar.
Mas eu gostei do que ele fez, gostei muito.
Fazia muito tempo que eu não sentia todas as sensações que eu ando sentindo esses dias.
Por mais que eu negue.
Por mais que eu lute.
Eu amo o Igor, amo demais.
Só ainda não aceitei isso por completo.
Meus pensamentos são interrompidos por alguém me dando um belo "Bom dia".
—Bom dia, S/n -- Igor diz, com a voz falha, e mais rouca que o normal.
—Bom dia, dorminhoco -- digo baixinho.
Igor sorri como resposta, e devagar, abre os olhos, ainda sonolento.
—Queria ficar assim com você pra sempre. -- Ele diz sorrindo bobo.
—Eu também, mas temos que levantar. Ricardo ainda não esqueceu do que eu fiz esses dias. -- Digo me lembrando da bronca que levei.
—Eu também ainda não esqueci, viu? Era pra ser eu, não o Enzo. -- Ele diz diminuindo seu sorriso.
—Você e seu ciúmes -- Digo rindo um pouco.
—Alias, o que aconteceu com o Bruno? Não vejo ele desda briga. -- Ele pergunta, olhando nos meus olhos.
—Ele... -- Penso um pouco e percebo que também não tinha notícias do Bruno. -- Pra falar a verdade, eu também não sei. -- Faço uma feição de confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
Fiksi PenggemarS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...