Interior-Brasil
27/04/2022.
29° Graus.
13:46✓(Pov; S/n)✓
Bom, o dia já começou a um tempo.
Foi um dia totalmente normal.
Graças a Deus, hoje, a maioria da galera, não tem tantas cenas. Hoje é mais pros adultos, não que eu não seja uma adulta, eu tô falando da galera mais velha, tipo o Otávio, o Murilo e esse pessoal.
Ah, vocês entenderam.
Neste momento, estamos na sala de estar, conversando sobre algumas coisas aleatórias, esperando o almoço sair.
Pelo jeito, vai sair mais tarde, por conta de que acabou faltando lenha, e aqui o fogão só funciona a lenha. Ou seja, sem lenha, sem comida.
O marido da dona santa, vulgo Eduardo, foi pegar mais lenha, pra finalmente conseguir fazer o almoço.
Na sala de estar, está Eu, Igor, Duda, davi meus irmãos, Lucas, Theo, Kauan e Vinícius.
Estamos mais misturados hoje.
Hoje minha roupa está magnífica.
(Espero que a imagem esteja aparecendo, vcs tem a total liberdade de imaginar outra roupa, afinal, cada um tem seu gosto. Porém, a roupa precisa ter saia!!),
Meu cabelo preso num rabo de cavalo. E por último, meu óculos da forma arredondada, da tonalidade preta, mas com alguns detalhes dourados.
Eu tô sentada no sofá, conversando com a Duda sobre o roteiro, até sentir um olhar em mim.
Olho em minha volta, e não percebo ninguém me encarando.
Volto a prestar atenção na Duda, até sentir meu celular vibrar ao meu lado.
Pego o mesmo, logo observando a notificação.
≈Whatszap=
→Moreno dos cabelo cacheado♥
2 Novas Mensagens.Encaro o mesmo que ainda estava presente na sala, e ele continuava mexendo os dedos de forma rápida, indicando que ele ainda estava digitando.
Eu queria ver a mensagem, mas não posso deixar a Duda falando praticamente sozinha.
Depois de mais alguns minutos conversando, Duda diz que vai ao banheiro, e logo em seguida foi pro andar de cima.
Aproveito o oportunidade, e desbloqueio o celular, logo entrando no Whatsapp e abrindo a conversa com Igor.
≈Whatsapp on✓≈
→Moreno do cabelo cacheado ♥
Oii.
Sabe, vai parecer estranho.
Mas eu não vou sossegar,
Até eu te elogiar.
Nunca te vi de saia, hoje
É a primeira vez.
E cara, porque você nunca
Usou isso antes??
Eu nunca te vi tão... Assim.
A saia realçou suas lindas
Curvas, vc tá mais que linda.
Vc tá magnífica... ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
FanficS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...