||CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS, SE VIREM, ME AVISEM!!||
São Paulo-Brasil
15/04/2022 (Sábado)
17:43
18° Graus.
°Casa dos trigêmeos°✓(Pov: S/n)✓
Neste exato momento eu estou esperando a Duda chegar para nós arrumarmos juntas.
Hoje, e a festa mais aguardada desse mês: O 18tão do Igor.
Meus irmãos já foram pra lá, já que o Igor pediu para que os meninos do elenco fosse mais cedo, pra tirar fotos etc.
Eu estou na sala mexendo no celular, até que escuto a campainha.
-JA VAI! -- Grito de dentro da casa.
Coloco o celular no meu bolso esquerdo da calça moletom que eu usava.
Abri a porta sem olhar no olho mágico, já sabia quem era.
-Oieee! -- Duda entra com sacolas nos braços e me abraça.
-Pra que tanta coisa mulher? -- digo e riu da quantidade de sacola que a mesma carregava.
-Ué, precaução né, vai ser um festão amiga, piscina liberada ainda!.
-Só você mesmo -- eu disse, tirando risadas altas de nós duas.
{...}
-Aqui ó, fica a vontade! -- disse após abrir a porta do quarto.
-Nossa, seu quarto e um máximo! -- A morena diz analisando o local e colocando as sacolas no chão.
-Obrigado, mas eu acho que poderia ser melhor. -- Digo me tacando na cama, de tênis e tudo mesmo.
-Mas eai, com que roupa você vai? -- Duda diz, parando em minha frente com as mãos na cintura.
-Eu vou com aquela ali -- Eu apontei para umas peças de roupa em cima de uma poltrona.
Duda vai até a poltrona e analisa a roupa.
-Não, não, não, e NÃO! -- Duda diz voltando a ficar em minha frente.
-Você não pode ir de calça cargo e um cropped, por mais que seja muito estiloso. Amiga, essa festa só vai ter AS pessoas, a gente precisa estar mais do que lindas, e outra você tem que dar uns beijo no igor hoje.
-Ah, mas duda...pera, QUE? Igor? Não, nada ver -- disse surpresa.
-Ah pela mor de deus né S/n? Ele tá afim de você, ta na cara!
-Esta? -- disse tentando me lembrar de qualquer sinal, e logo o quase beijo vem em minha mente, mas logo balanço a cabeça de modo negativo pra afastar aquela lembrança.
-Claro que sim! É lógico que ele não está apaixonado né? Não tem nem como. Mas afim de te dar uns beijo ele tá, e nem adianta negar, porque eu sei que você tbm quer -- Duda diz e cruza os braços.
-Ta...você tem razão.
-Ta, mas agora vamos cuidar de você. -- A cacheada diz, erguendo duas sacolas.
{...}
Primeiro ela começou escolhendo meu vestido.
Ele me deu uma sacola com alguns vestidos que ela trouxe.
Vesti primeiro um vestido dourado, com um decote gigantesco.
Sai do closet e essa foi a resposta da Duda:
-Ta parecendo uma abelha, porém sexy... Tem coisa melhor aí vai.
Entrei novamente no closet e troquei de vestido novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
FanficS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...