•Esbarrão√•

2.9K 117 57
                                    


21/03/2022
Brasil-São Paulo
11:13 AM
°Aeroporto de São paulo°

(Pov): Sn√

Finalmente Brasil..... Depois dos 17 anos, e 4 meses morando na Itália, eu posso dizer com todo prazer do mundo...Eu estou no Brasil, mas dessa vez, eu vim pra ficar!.

Neste exato momento, eu estou sentada num banco no aeroporto, com um café de 300 ML na minha mão esquerda, esperando o mesmo esfriar o suficiente para eu poder beber, pq beber ou comer coisa muito quente, não e meu forte.

Na minha mão direita eu mexo no meu celular, pra ser mais exata, eu estava "mexendo" no Instagram, vendo storys e postagens que ainda não tinha visto nos últimos três dias.

As vezes, olho ao meu redor, na esperança de ver as minhas duas cópias, versão masculina, porém, em todas elas eu não os vejo.

Eu estava usando um cropped amarelo, com listras brancas de manga curta, oque foi um erro, pois estava começando a esfriar bastante.

Voltando ao meu look...

Eu tbm utilizava uma calça jeans escura, com a barra dobrada, de um jeito satisfatório, e pra acompanhar o cropped amarelo, meu ALL STAR de cano alto amarelo, meio sujinho por sinal, mas...ALL STAR com história né?

E pra fechar com chave de ouro, um casaquinho amarrado na cintura, tbm amarelo (Eu nem gosto tanto de amarelo, mas hj eu estava muito feliz, e amarelo pra mim, representa a felicidade.) Com branco, pra ser mais exata, ele era xadrez sabe? Um quadradinho amarelo, outro branco, e assim segue a sequência.

(podem imaginar outra roupa)

Bom, enquanto aqueles dois palermas não chegam, eu vou contar um pouquinho da minha história....

Meu nome é Sn, eu tenho 17 anos, e sou Italiana.

Morava com meus avós na Itália, porém, infelizmente, meu avô, faleceu de uma parada cardíaca quando eu tinha 14 anos...Ele faleceu em meus braços....Mas isso e história pra outra hora.

Eu tenho mais dois irmãos, que por acaso, são meus irmãos gêmeos (Pra quem não entendeu, somos trigêmeos) eu sou a gêmea mais velha, e a única menina, infelizmente, não foi fácil crescer com dois meninos enchendo o saco.

Nos éramos inseparáveis, porém, a os meus 12 anos, minha mãe foi embora pro Brasil, e disse que nós poderíamos escolher se ficaríamos na Itália, ou iríamos embora com ela...

As duas copias escolheram ir com minha mãe, mas eu fui contra, e disse que ficaria na Itália, com eles, ou sem eles.

Acabou que fiquei por lá sem eles mesmo..

Os dois vieram aqui pro brasil, e eu fiquei na Itália com meus avós, assim como eu já disse.

No começo foi difícil viver sem eles, já que nós fazíamos tudo juntos, mas com o tempo eu me acostumei.

Nos falávamos por  ligações todo santo dia até ontem, agora, as conversas vão ser pessoalmente, e eu não posso esperar por isso.

Eu tenho que falar sobre coisas pessoais ?? Bom, acho melhor falar né.

Uma coisa que eu faço muito bem, mas ninguém sabe sobre, e cantar...

Puxa...Cantar e vida...

E tão bom quanto escutar música numa viajem de carro.

Eu ia todos os dia na varanda da minha casa lá na Itália, sentava numa cadeira de balanço de madeira, apoiava meus pés em cima da mesinha de centro que tinha lá, fechava meus olhos, e pensava numa música que eu gostasse de cantar, mesmo sabendo qual eu provavelmente cantaria.

Com amor...Jansen~Igor JansenOnde histórias criam vida. Descubra agora