São Paulo-Brasil
Quinta-feira
14:33
°SBT- Set de Poliana Moça°*Vamos fazer de conta que a festa do Igor iria demorar duas semanas dês de que ele deu o convite pra S/n, ok? Kkk*
✓(Pov: S/n)✓
Já se passaram 1 semana dês do meu assalto, e tudo já voltou ao normal.
Aquele dia que a Duda disse que eu estava com a roupa do Igor? Bom, eu até tentei enrolar, mas não deu, ela insistiu até eu contar tudo que aconteceu, agora já está tudo bem.
Eu e o Igor estamos fingindo que nada aconteceu, e como se o quase beijo não tivesse acontecido.
Mas eu penso muito naquilo, e ele também deve pensar, já que as vezes ele fica me encarando e lambendo os lábios, as vezes dá vontade de rir, mas fingi que não.
Depois daquele dia, sempre rola um clima as vezes, mas nada de mais.
Acabou que eu e ele viramos melhores amigos.
Agora eu, Duda, Igor, Enzo e lucas estamos sentados, esperando nossas cenas chegarem.
-Nem acredito que só faltam dois dias pra sua festa Igor! -- Duda dizia animada, e quando abraçava o cacheado de lado.
-Pois é, agora vocês tem que me respeitar, sou um adulto -- Igor diz e faz um movimento de "apertar" a gravata enquanto inclina a cabeça um pouco pra cima.
-Uiii, tá se achando cachinhos dourados! -- Sim, eu dei esse apelido pra ele, desculpa, eu não resisti.
-Desculpa, não falo com crianças, apenas com adultos, assim como eu -- Igor fala colocando a mão em frente ao meu rosto em sinal de "pare".
-Vai nessa, dia 21 eu também vou ser adulta -- digo e jogo meu cabelo atrás do ombro, de modo debochado.
-Aeee, verdade, vai ter festa né? -- Duda diz chegando perto de mim.
-Eu não pensei em fazer não, quero algo pequeno sabe?
-PEQUENO? -- Lucas, que até alguns momentos atrás estava mexendo no celular, nem prestando atenção na conversa, se pronúncia pela primeira vez.
-É ué, não quero nada grandioso.
-Ce tá louca? Por acaso daqui a alguns anos você vai fazer 18 denovo?
-Não...
-Então, 18 anos só se vive uma vez, você precisa se lembrar dele de uma forma grandiosa, não, de você sei lá, assoprando uma vela em casa, você tem que se lembrar de você bebendo até cair, beijando um monte de gente e vivendo teu niver. -- Lucas diz enquanto senta do meu lado e me abraça de lado.
-Tem razão...-- eu digo após raciocinar tudo.
Lucas, Igor e Duda começaram a conversar sobre um assunto aleatório, e eu fiquei parada pensando no que o Lucas falou.
-ESTA DECIDIDO! -- digo me levantando, chamando a atenção da galera.
Os três me olharam e eu prossegui.
-Vai SIM! Haver minha festa de 18 anos!
Assim que disso isso, os três gritaram eufóricos e logo isso se tornou um assunto entre o elenco.
Vou me arrepender depois? Talvez, mas tudo bem.
{...}
Mais um dia de gravações, estou exausta, jesus.
Eu estava louca para voltar pra minha casa, mas o diretor fez questão de fazer uma mini reunião com todos do elenco, segundo ele, era muito importante.
Agora estávamos todos reunidos numa das grandes salas de reunião do SBT.
-Bom gente, vocês devem estar se perguntando oque está acontecendo, certo? -- O diretor começa a falar, e logo todos concordam.
-Bom, acontece que daqui a algumas semanas, nos vamos ter que ir para o interior, lá numa fazendinha, bem afastada da cidade, pois as proximas cenas da novela, terão que ser gravadas la, ja que vai ter a viajem dos personagens que estudam na Ruth gular e blá blá blá. -- Fazenda? Droga, odeio lugares assim. Não sou nojenta nem nada, mas tenho agonia de lugares assim.
-Vai ser mais ou menos depois do dia 21 galera, quando nos formos mesmo eu aviso vocês. E sobre a presença dos de menores, eu vou mandar uma autorização para vocês, e vocês só vão poder entrar com essa autorização assinada! -- Aí fudeu.
-E pra levar apenas a mala com roupas e sapatos, o restante já vai estar tudo lá. Pra quem não gosta de fazenda, uma boa sorte viu -- o diretor diz e ri.
Ok, eu me ferrei.
Alem de eu ter que enfrentar esse batalhão mais conhecido como fazenda, eu vou ter que enfrentar minha mãe pra ela autorizar.
Depois do aviso do diretor, eu e o elenco fomos embora.
Pedi o Uber e fui pra casa, dessa vez, não parei longe de casa não, peguei trauma.
Conversei com meus irmãos sobre a tal fazenda que eu vou ter que ir e a autorização.
Eles me disseram que eu vou ter que mandar um E-mail pra mamãe, pra ela autorizar.
E assim eu fiz, fui pro meu quarto, abri meu computador, e mandei o E-mail.
Logo após eu fui tomar um banho relaxante, pra tirar o cansado do corpo.
Coloquei um pijama de Moranguinho (se acostumem com isso.), Que era um cropped branco, com um morango no meio. E uma calça rosa cheia de morangos.
Eu amo esse pijama cara.
Penteio meu cabelo, e coloco a toca de sétim.
Hidrato o rosto com os produtinhos matinais e por último passo hidratante na boca.
Ajeitei a cama do jeito que eu gostava pra dormir, e liguei a TV, deixando em algum filme aleatório.
Me deitei e em poucos segundos, apaguei.
✓(Continua....)✓
Gente, esse capítulo pode parecer meio solto agora, mas depois ele vai ser bem importante viu.
Desculpa estar postando tarde, e o único horário que estou tendo pra postar num momento.
E nesse horário eu morro de sono, por isso, perdão caso algo estiver errado viu kkkkkk.
Muitoooo obg pelas 200 leituras, que quase já são 300, muito obg de vdd.
Gente, quando eu tiver tempo, eu faço um capítulo falando sobre a personagem da S/n, sobre a mãe dela e etc.
Muitos beijinhos, e bayyy ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
Fiksi PenggemarS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...