•|CAPÍTULO NÃO REVISADO, PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS, SE VIREM, ME AVISEM!|•
São Paulo-Brasil
19/04/2022
20° Graus
16:34
°Casa dos trigêmeos°✓(Pov: S/n)✓
Sábado....
Faltam dois dias pro meu aniversário.
A festa toda já foi planejada, vai ser um máximo.
Mas mesmo com tudo isso, eu me sentia chateada, ainda por causa do Igor.
O clima ficou estranho entre nós, mas estranho da minha parte, porque ele continua sendo o mesmo de sempre comigo. Já eu fiquei mais grossa esses dias, não consegui pagar simpatia.
Eu sei, exagero, mas eu sou assim.
Agora, eu estou deitada no sofá, mexendo no celular, claramente cabisbaixa.
Meus irmãos estão na cozinha, fazendo não sei o que.
-Ta legal, explica, por favor, o que você tem -- Felipe, surgi atrás do sofá, simplesmente do nada.
Eu dei um pulo tão grande do sofá.
-Desgraçado! Que susto, assombração! -- Digo colocando a mão no local do coração.
-Ixi, assustou assim, fácil, tá devendo? -- Lucas surgi de trás do sofá, também do nada, do lado do Felipe.
-Não né! Mas também, vocês surgem do nada. Achei que vocês estavam na cozinha!
-Sabe que a gente não sabe nem fazer miojo direito, então porque estaríamos lá? -- Felipe pergunta, dando um pulo de trás do sofá, e se sentando ao meu lado esquerdo.
-Ah sei lá, comendo biscoito?
-Mas a gente já comeu biscoito hoje -- Lucas fala, fazendo o mesmo movimento que Felipe fez a segundos atrás, e se sentando ao meu lado direito.
-Ah foda-se, achei que vocês tavam la de qualquer jeito. -- Digo ja nervosa, pegando meu celular novamente.
-S/n...o que você tem? -- Felipe pergunta, racioso.
-Nada, ué -- E olha eu mentindo de novo.
-Para de mentir S/n, a gente nasceu do mesmo útero que ti, te conhecemos como ninguém.
Eles estavam certos, não tinha como mentir pra eles.
-Ta bom, eu vou contar, mas vocês não podem arranjar confusão, ok?
-Ta bom! -- Os dois dizem, ao mesmo tempo. Isso e muito comum entre nós.
Respiro fundo, e começo a contar...
-Bom, sabem a festa do Igor? Então, tudo começou lá....
°Narração com flashback on ✓°
____________________________
|Letras Escuras: Narração |
|Letras bonitas: Flashback.|
____________________________Quando eu e a Duda chegamos na festa, nós fomos tirar foto, e até aí tudo bem.
Até que o Igor me falou algo...Especial, vamos dizer assim:
°
-Você é a garota mais bela dessa festa, sem dúvidas -- Igor diz, e logo volta a sua postura anterior.°
°
Depois disso, na hora que todo mundo revolveu ir na piscina, o Igor veio me chamar pra ir também, e eu fui colocar meu biquíni né?
°
Pego minha bolsa e sigo para o banheiro.Mas antes de chegar no mesmo, sinto alguém me puxando pra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com amor...Jansen~Igor Jansen
Hayran KurguS/N, uma garota de 17 Anos, que saiu de seu país de nascencia (Itália) e foi para o Brasil, para ficar mais perto de sua família. Numa brincadeira com seus irmãos, S/N faz um teste para a nova personagem de "As aventuras de Poliana" que agora, na n...