•Chegamos, fazenda!√•

825 60 24
                                    

|•CAPITULO NÃO REVISADO! PODE CONTER ERROS ORTOGRÁFICOS, SE VIREM, ME AVISEM!!•|

Igor ficou com a Luisa, chocada, porém não duvidava, e vcs?

•°•
•°•

São Paulo-Brasil
23/04/2022
06:44 AM
13° Graus
°Uber - Seguindo caminho pro SBT°

✓(Pov: S/n)✓

Vocês devem estar falando: "O que deu na festa? E o beijo do Igor e da Bella?"

Bom, vamos dar uma voltinha no tempo....

•Flashback On ✓•

Bella Chiang!....

Bella para de beijar o mesmo, e logo após, diz algo, cochichando ainda.

Igor não diz nada, apenas agarra com força a cintura da mesma, e a beija com intensidade.

Sinto meus olhos marejarem, e minha visão fica embasada.

Tudo que ele disse.

Foram tantas palavras bonitas....

Tantos elogios.

Tudo era falso?

Ele estava só me usando?

Minha mente começa a passar flashbacks dos acontecimentos de algumas horas atrás, parando no momento em que eu estava no camarim com ele.

"Você, por completo..."

Agora tudo fazia sentido.

Ele só queria meu corpo? Só queria me usar, e jogar fora?

Com esses pensamentos, mais lágrimas surgem.

Eu estava chorando horrores.

A esse ponto, eu estava sentada no chão, encostada na parede do final do corredor, mas eu não conseguia ver o novo casalzinho, já que pra ver o que estava acontecendo no corredor, era preciso olhar pra trás.

Depois de uns dois minutos, escuto passos virem em direção ao fim do corredor.

Vou engatinhando até o meio de duas caixas grandes de papelão, me camuflando lá, já que meu vestido é preto, e estava escuro por la.

Assim que os passos passam pela passagem do corredor, Bella e revelada.

A mesma usava um vestido preto, brilhante, com uma bota branca.

O batom vermelho da morena estava totalmente borrado, a mesma limpava os cantos da boca enquanto sorria.

Ela desce as pequenas escadinhas e logo some da minha vista.

Igor aparece logo em seguida, sua boca estava vermelha até demais.

Batom, com certeza.

Com amor...Jansen~Igor JansenOnde histórias criam vida. Descubra agora