•Café√•

1K 91 16
                                    


OBG PELAS 100 LEITURASSSSS---

•°

Capítulo anterior: "E uma voz incrivelmente rouca, sussurrar, ao pé do meu ouvido: Bem-Vinda, S/n S/s"

•°•°

Brasil- São Paulo
Quarta-Feira
08:56 AM
°SBT- Camarim da S/n°

✓(Pov: S/n)✓

Gelei.

Por algum motivo eu sabia de quem era aquela voz.

Por isso, fiquei meio sem reação.

Borboletas começam a flutuar em minha barriga, e eu perco a fala.

Só fiquei assim, porque ele tava muito perto de meu pescoço, e isso me da uns negócio que meu deus.

Olho pra Duda e ela estava com uma expressão de: Sério?.

-Igor, certo? -- respondi, olhando para o chão.

-Como sabe? Só nos vimos 2 vezes! -- Igor diz, logo em seguida entrando em minha frente e ficando ao lado de Duda.

Visão dos deus eu diria?

Igor usava uma roupa muito simples, mas mesmo assim, muito estilosa, como sempre.

Percebi pelo seu perfil do insta, que ele sempre está na moda, incrível.

-Ué, como assim duas vezes? -- Duda questiona.

-Nos esbarramos no aeroporto -- Igor responde, sem tirar os olhos de mim.

-Achei que tinha esquecido! -- Digo olhando para o mesmo.

-Não esqueci não, aliás, como se esquece uma coisa linda dessa? -- Igor me fala, sinto minhas bochechas arderem e borboletas pularem de um lado para o outro no meu estômago.

-Nossa, mas essa foi muito ruim! -- eu disse ao Igor, oque tirou gargalhadas da Duda e de mim.

-Foi boa, vai -- o mesmo diz e entra na brincadeira, começando a rir também.

Ficamos ali conversando por mais alguns minutos, porém, a fome começou a bater em mim.

-Gente, eu vou lá pegar um café e alguma coisa pra comer, daqui a pouco volto ok? -- digo e me levanto, colocando meu celular no bolso de trás da calça.

-Ta bom -- Duda diz e começa a conversar com a Sophia.

Saio do camarim e vou em direção a "cantina" talvez? Do SBT, onde lá tem vários lugares pra comer etc.

A maioria dos setes estavam em gravação, então o local estava meio deserto.

Vou andando bem devagar, sem pressa nenhuma pelos grandes corredores do SBT.

Até que começo a escutar passos atrás de mim.

Bizarro, pensei.

Percebo que a pessoa começa a apertar o passo.

Comecei a apertar o meu também, foi tipo automático.

Com amor...Jansen~Igor JansenOnde histórias criam vida. Descubra agora