Eita bbs, como vocês estão? Quanto teeempo!!!!
Desculpem-me a demora para atualizar vocês, andei com bloqueios criativos e muita preguiça, ainda estou enfrentando ambos, mas espero que gostem dessa one shot.
Quero agradecer muito pelo feedback que me deram durante esse tempo sem postar, alguns comentários me incentivaram a continuar escrevendo, então aqui estou kk.
Me desculpem qualquer erro, eu desaprendi a fazer fanfic kkkkkk isso foi escrito em dias diferentes, então não reparem na bagunça :D
O capítulo de hoje é baseado no terceiro filme do Tom (acho muito difícil alguém aqui não ter visto, mas se não viu, contém spoilers). Não levem em conta sobre quem não foi afetado pelo feitiço do Strange, deixei tudo conforme fosse conveniente pra mim kkkkk. Espero que vocês aproveitem, assim posso trazer mais capítulos quando der!
Peter Parker
— Fica quieto, assim eu não consigo colocar direito — Ele reclama pela vigésima vez nesses últimos quinze minutos de pura tortura. Isso incomoda demais! Cerrei um punho, franzindo as sobrancelhas e enrijecendo o corpo. Eu posso sentir o suor na minha testa e os cabelos grudarem na nuca.
— Se fizer direito, não dói — Retruquei sem a menor vontade. Trocar palavras com Deadpool é uma aposta. Ou você recebe um discurso interminável ou alguma frase de, no máximo, cinco palavras envenenada de malícia.
— E quer que eu cuspa? — Ele responde ligeiro, tal como o Flash num dia bem humorado. Revirei os olhos, suspirando. Ao receber a pontada, levei um pequeno susto, grunhindo em dor — Saliva não tem propriedades de cura e nem sedativas, mas, se quiser, tô disponível pra lamber seu corpo todinho sem compromisso.
— Não viaja, termina logo isso — Após minha fala, eu sinto a respiração de Deadpool atrás de mim, me arrepio em reação. Suas mãos trabalhando me fazem pensar que talvez não seja tão ruim assim.
Até eu receber mais outra pontada, que me fez soltar um som nada agradável aos meus ouvidos, mas que parece ser música para o mercenário tagarela.
Foi uma péssima ideia mesmo.
— Ok, terminei. Está melhor? — Enquanto ele me perguntava, senti sua mão em meu ombro. Seu rosto se aproximava com um sorriso nada inocente, ciente de que ouviu um gemido meu.
— Pensei que não ia acabar nunca — Falo em um tom áspero, enquanto desvio o olhar de sua face. Sua risada ecoou pelas quatro paredes do meu quarto. Meu corpo, ainda duro, tremia de cansaço. A adrenalina se foi antes do Deadpool me ver nesse estado, então as dores eram esperadas.
Só não sabia que o tratamento de luxo seria um inferno.
— Não reclame dos meus serviços, eles são exclusivos pra você — Seu tom de voz era de total vitimização, embora risonho, isso me fez botar um pequeno sorriso no rosto.
— Então faça direito pra que não doa da próxima vez — Retruquei-o, convicto de que ele faria um comentário sujo, afinal, eu dei brecha o suficiente para isso.
— Você está me garantindo que vai se machucar de novo só pra eu suturar seus ferimentos? Não sou tão sádico a esse ponto — Seus braços cruzaram e sua cabeça fez um gesto de negação. Eu esperava algo em relação aos gemidos, mas se ele não comentou, é melhor não reclamar — Mas amei o gemido de pouco tempo atrás, só que na cama é bem melhor de experienciar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coletânea de Oneshots SpideyPool
FanfictionUma coleção de capítulos únicos envolvendo Peter Parker e Wade Wilson. Não existe uma ordem cronológica, portanto, pode começar de onde quiser. Os capítulos têm inspirações de músicas, quadrinhos, filmes, desenhos ou até jogos.