14

665 57 4
                                    

Heeyyy, tudo bom??? Quanto tempo kkkkkkk

Sei que não tô muito presente no wattpad, tô bem ocupada com algumas coisas da escola, mas sempre terei um tempinho pra vocês 😘

Quero agradecer ao feedback, sempre que posso, to olhando e respondendo os comentários, isso me faz muito feliz.

Esse capítulo é inspirado no jogo do miranha do PS4, eu realmente AMEI essa versão do Peter e do Homem-Aranha e, se eu tivesse tempo, jogaria bastante até zerar de novo. Se você não viu o jogo, recomendo bastante. Se tem interesse em ver o jogo, ou ainda tá vendo ele, aqui tem spoilers kk.

É isso, boa leitura gente :)

Wade Wilson

Minha segunda caixa de pizza chegou, o entregador é tão foda que subiu as escadas do prédio, para chegar na cobertura onde eu estava. Paguei-o, obviamente, dei até uma gorjetinha pelo trabalho de entrega diferenciada, mas ele tava tão puto por ter que subir até aqui, que eu fiquei com pena e paguei um pouco a mais. Ele devia me agradecer, com esse exercício, num instante as pernas dele ficam maravilhosas e começará a ser motivo de comentários entre as mulheres e homens. 

Me sentei na borda do prédio, me despedindo animadamente do rapaz das pizzas e coloco a caixa em meu colo, lambendo os lábios ao sentir o cheiro delicioso. Abri o objeto, que me impedia de saborear a tamanha beleza comestível, e fui devorando, fatia por fatia, até acabar.

Já era tarde da noite, quase beirando o início da madrugada e eu estava sentindo falta do cabeça de teia. Geralmente nos encontramos nesse mesmo local todo santo dia, por gostarmos da mesma pizzaria e pedirmos juntos. Mas, excecionalmente, hoje, o cara não apareceu. 

Ok, talvez eu esteja na disney por pensar que ele estaria bem. Os outdoors da Time Square não mentem. O Aranha derrotou o Sexteto Sinistro e teve uma batalha intensa contra o Doutor Octopus no topo da Torre Oscorp. Ao que me recordo, o Ock era colega do Norman Osborn, atual prefeito da cidade, e já trabalharam juntos. Não entendo o motivo da rivalidade, porém foi feio demais ter que encarar uma das garras mecânicas segurar a perna do prefeito e ameaçando soltar o Norman de uma altura muito grande. Por sorte, ou muita coincidência, o heroi conseguiu salvar o Osborn e derrotar aquelas quatro garras. 

Mesmo aparentando estar acabado, o teioso saiu depressa até o hospital mais próximo, levando a cura para combater o Bafo do Diabo, que matou muitas pessoas em questão de pouquíssimos dias. Eu não pude ajudá-lo, estava em missão, gostaria de ter dado o meu apoio, nem que fosse emocional. Ele não apareceu nas ruas por uma semana, talvez esteja se tratando dos ferimentos, como consequência de sua folga merecida, a criminalidade aumentou e eu que tive que fazer o trabalho dele. É melhor que o Aranha me dê o troco disso, nem que seja umas balinhas de iogurte de gosto viciante.

Entretanto, falando no diabo, ouvi barulhos de teias que me chamaram a atenção imediatamente. Meu sorriso se alargou tanto. Eu senti falta desses sons, da postura delicada, das acrobacias aéreas e, principalmente, da roupinha colada. Apesar de estar atrasado, e com possível razão, ele parecia estar melhor. Apenas parecia.

O rapaz me viu e eu acenei, chamando-o, logo ele já estava aqui e se sentou ao meu lado, me saudando com uma voz exausta.

— Usando o traje antigo? Aquele da aranha branca era muito bonito — Comentei, enquanto ouvi seu longo suspiro.

— Danifiquei em batalha, vou consertar na semana que vem. A aranha branca foi um charme a mais que criei, mas gosto bastante da aranha preta — Sua mão passa pela nuca e estala seu pescoço. Franzi a testa, reparando que seu corpo estava totalmente tenso.

Coletânea de Oneshots SpideyPoolOnde histórias criam vida. Descubra agora