pote

356 12 2
                                    

Eloise: KATE!

Kate, assustada: ai! Não bate mais na porta nao, Eloise? Isso daqui virou o que? O cu da mãe Joana?

Eloise: eu tenho uma bomba pra te contar! Toma isso aqui, é o potinho que você me deu outro dia com o resto da lasanha, tô devolvendo.

Kate: cadê a tampa do meu pote?

Eloise: eu não sei, perdi! Escuta a bomba.

Kate: cadê a tampa do meu pote?

Eloise: quer fazer o favor de prestar atenção no que eu vou falar? Acordei com uma mensagem do Colin, embarcou ontem dos Estados Unidos, tá chegando daqui a pouco.

Kate: eu não tenho nada com isso não, Eloise! A Hyacinth e Gregory tão chegando, você mora sozinha, pode muito bem receber o Colin.

Eloise: logo agora?

Kate: loga agora o que? O Sir. Crane tá viajando faz tempo. Só mora você e o Benedict, ele ta viajando também, porque você não pode receber o Colin?

Eloise: falando em Benedict, você tinha razão. Botei ele contra a parede, assumiu tudo. É Bi.

Kate: assumiu o que, Eloise? A pessoa pra assumir, ela tem que ter negado. Benedict é Bi explícito. Cadê a tampa do meu pote?

Eloise: voltou nesse assunto!

Kate: cadê a tampa desta merda deste pote?

Eloise: não sei, perdi a merda da tampa, não sei!

Kate: vai catar a tampa do meu pote!

Eloise: eu te dou um pote novo!

Kate: EU NÃO QUERO UM POTE NOVO! EU QUERO ESSE POTE, QUE EU TO ACOSTUMADA!

The Bridgerton Crack Onde histórias criam vida. Descubra agora