Denis volta para casa pensando na explosão, o que será que aconteceu para ocorrer aquela explosão? Denis estava preocupado, será o fim do mundo??? Ou algo que esta além da conciencia humana?Calafrios percorriam sobre ele só de pensar nisso! Imagina: você de boa e dunada tudo começa a explodir!Isso com toda certeza não era um bom sinal: -Filho, por que está tão calado? O que aconteceu, me conte! -Começaram a me zoar e.....
-Te zuaram?? Quem te zuou, vou ligar para a coordenação agora! -Calma mãe, deixa eu te contar tudo! Então uma menina começou a me defender e começaram a zoar ela também e ela ficou brava e tudo começou a explodir. -Será que ela é? -Será que ela é o que mãe? - Depois eu te explico, filho Denis ficou pensativo, que será que a sua mãe quis dizer?. Chegando em casa Denis almoçou e foi para o seu quarto continuar o livro que ele estava lendo, mas não conseguia ler pensando naquela garota que o defendeu hoje mais cedo e como ela tinha as caracteristicas parecidas com ele, e na frase de sua mãe: "Será que ela é? " O que será que ela quis dizer isso?. As horas se passararm como a agua escorrendo em uma peneira, ele estava no quarto dele no mundo da lua até que sua mãe aparece: -Estou saido para ir trabalhar -É impressionante como você nunca falta no trabalho, desde que eu me entendo por gente você nunca falou ou tirou ferias, você fica certinho das 18 até as 6 horas.
- É um trabalho pesado, meu filho -Tchau mamãe
-Tchau meu filho Então a matriarca saiu do quarto e seguiu seu rumo, momentos depois, ouve a porta bater, era Stella, a babá:
-Denis, cheguei.
-A porta esta aberta Denis corre do seu quarto até a sala principal, ele gostava muito dela, sempre assistiam filmes, contavam fofocas e se divertiam, ela é a sua babá desde sempre:
-E ai, Denis? Como foi seu primeiro dia na escola nova?
-Uma loucura! -Me conte tudo!
Depois que ele esplicou: -Caraca, sera que é tambem? -Minha mãe fez a mesma pergunta, o que isso siginifica? A babá suspira -Pensei que não te contaria tão cedo -Oque????? Me fala logo! -Promete que conta pra sua mãe? -Prometo, conte! A ansiedade percorria sobre Denis, oque será que era?
-Sabe a sua mãe?
-sim -Ela é a Lua
__________________________________ Eita kkkk, e ai? O que vcs acham O que Vai acontecer???????
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasyacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.