Quando chegaram em casa, Daise correu para seu quarto e pulou na sua cama e tentou dormir, mas não conseguia, ainda estava pensando no que aconteceu no carro, como ela pode defender esse bendito Sol! Quando ela se encontrar com ele ela não vai ter medo de confronta-lo:
-Filha, ta tudo bem?- Perguntou.
-Ele nunca quis saber de mim Gabriella?- as vezes quando Daise ficava brava ou triste, chamava sua mãe pelo nome.
-É mãe ou mamãe para você, viu-falou- e para o seu governo, o sol não é lá uma pessoa que se importa, sabe? Ele é muito sério, mas é o jeito dele. - disse.
-Olha ser uma pessoa que não se importa, tudo bem! Agora, não se importar com a sua propia filha, isso é uma coisa aceitável?-Daise gritou.
Daise estava ficando cada vez mais brava:
-Filha, olha, não é essa a questão, por mais que não seja uma atitude muito legal, ele te ama. - Gabriella tentou desesperadamente defender seu marido.
-COMO VOCÊ SABE- Daise não aguentava mais essa conversa.
-Por que eu sei- sua mãe estava ficando sem respostas.
-VOCÊ ACHA QUE AMAR É O SUFICIENTE NÉ? - os olhos de Daise ficaram claros.
O lugar começou a ficar quente, quente demais:
-Daise para!- Sua mãe estava desesperada.
-EU NÃO CONSIGO- Daise estava mais desesperada ainda.
As coisas estavam começando a derreter:
-Tente se acalmar- Gabriella aconselhou.
Daise fechou os olhos, respirou bem fundo, imaginou as coisas pararem de derreter, o lugar ficar com a temperatura normal denovo, inspirou, respirou, e quando ela abriu os olhos, estava tudo normal denovo:
-Você conseguiu, minha estrelinha-comemorou- eu sabia que você ia conseguir.-falou.
-É, eu acho que estou ficando boa nisso- Daise deu um sorriso.
-Tem alguma dúvida sobre as semiestrelas?-perguntou.
-Qual é a Diferença entre estrelas é semiestrelas?- Perguntou.
-Quase nada, mas, as semiestrelas só suportam temperaturas de até 5.999 graus, nem um grau a mais, estrelas suportam qualquer temperatura.-respondeu.
- Qual é a expectativa de vida das semiestrelas?. -Daise estava curiosa a respeito disso.
-Igual a das estrelas. -Gabriella respondeu.
-Bom, na aula de Ciências, aprendemos, que estrelas podem viver dezenas de milhões de anos!- Daise ficou em choque.
-Isso mesmo!-afirmou.
-Quantos anos você tem?- Deise ousou perguntar.
-Tenho 3 milhões de anos- Falou.
-Bom então seguindo a lógica que que estrelas podem viver até dezenas de milhões de anos, você tem uns 30 anos.-Disse.
-Isso mesmo-Respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasyacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.