Captulo 11

2 0 0
                                    

-Como assim?-Deise perguntou.
-Aqui em Vênus vocês não são chamados de bruxos e matam vocês-falou- Além de preparar vocês para uma coisa que esta próxima de acontecer.-Completou.
-A não lá vem outra coisa misteriosa!-Reclamou Denis, errado ele não ta!.
-Não! Dessa vez vou contar para vocês! -Falou Stella-Havera uma guerra universal.-terminou.
-Mas por quê?-Perguntou Denis.
-Sempre ouve uma briga entre estrelas, Corpus selestes, luas e planetas, só que, as estrelas e planetas, tinham muitas regras bem para cada classe, quase ninguém consegue cumprilas, era uma chatice, sempre acabava em briga, só que, e menti falando que o sol e a lua nunca se viram, eles se odeiam na verdade, nessa época, uma filha dele morreu, então ele aproveitou que uma lua acabou de nascer e a roubou ela, a lua não deixou barato e denunciou ele para o universo, ele ficou muito bravo e declarou guerra,as aliadas só sol(estrelas)e da lua(luas), por mais que sejam só das estrelas e das luas, isso já basta para declarar guerra universal, eu sei, você deve está perguntando, por que ela odeia ele? O motivo não foi revelado, e eles prometeram no equinócio de primavera, eles iriam ficar de cara a cara, lutar, mas eles, esqueram os danos que isso pode causar para o sistema solar, vocês precisam impedir isso.
-Bom, eu acho que isso é informação demais, vou dar uma volta.-falou Denis.
Ele saiu do quarto e viu um corredor imençol com vários quartos era um design bem antigo, mas com a tecnologia de lá, consegue ser bem futurista, via vários robôs, conversando com pessoas, e sendo garçons, a sala de jantar, tinha uma mesa composta com uma pedra que ele não conseguia identificar, e pratos em formato de flores, e viu Deise:
-Oi-Deise falou num tom baixo.
-Muita informação para proscessar né-Denis estava tentando puxar assunto.
-A alguns dias atrás a minha vida era normal-disse Deise.

Denis e Deise Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora