Capitulo 9

2 1 0
                                    

Deise estava deitada no quarto lendo um livro, estava animada para viagem amanhã, mas estava pensando sobre o fato dela ser uma semiestrela, é muito louco! Pensar que ela vai viver por dezenas de milhões de anos, vai ver um monte de pessoas que ama morrer, como o Denis (Como amigo, viu? ) a amiga da sua mãe, vai ver um monte de evoluções na espécie humana, vai ver a tecnologia evoluir (etc) agora ela prescisava dormir, vai ter escola amanhã de manhã, e depois, vai viajar!!, queria dormir bem rápido para o seu aniversário chegar logo!.
Bom, o outro dia chegou, Daise ainda estava dormindo:
-Parabéns pra você- Gabriella começou-Nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! - sua mãe estava com uma cexta de café da manhã, ela nunca teve isso.
-Obrigada mamãe!-Deise estava muito feliz, quem não ficaria?.
-E ai, minha estrelinha, animada para hoje mais tarde?- perguntou Gabriella.
-Muito!- respondeu.
Deise pegou uma panqueca com o garfo e deu uma mordida:
-Eu tenho um presente para você! -Sua mãe falou.
Ela pegou uma caixa dourada e deu para Deise, quando ela abriu, era um colar dourado com uma pedrinha rosa:
-Mãe, eu amei, esse colar é muito lindo, obrigada! -Daise ficou admirando o colar por mais alguns segundos antes de o colocar no pescoço.
Deise comeu o café da manhã com rapidez, se arrumou e foi direto pro carro.
Na escola, ela colocou a sua mochila no gancho e se sentou:
-Eu soube que tem alguém fazendo aniversário hoje. -Falou a professora.-Deise, venha aqui para frente.-completou.
Essa parte era vergonhosa, no dia do seu aniversário, sempre pegavam um tomate ou um ovo e tacavam nela.
-Também tem uma pessoa que faz aniversário amanhã, mas amanhã é sábado, então comemoraremos também-A professora falou- Denis, venha aqui para frente.-completou.
Denis veio para frente:
-Legal, vamos tacar comida em duas aberrações hoje!- um bendito aluno disse.
Começaram a tacar tomates e ovos nos dois:
-Parabéns aberrações, poucas felicidades e poucos anos de vida! - um abestalhado gritou.
-PAREM! - Deise gritou- eu fiquei muitos anos aturando isso, agora vão pagar o preço.-Terminou.
Colunas de fogo começaram a surgir na sala:
-Deise para!-ordenou Denis.
Tentaram fugir mais uma coluna de fogo estava justo na porta!.
Todos ficaram desesperados.:
-Vão parar de nos zoar-Perguntou.
-Sim-disseram com medo.
As colunas de fogo sumiram, depois, a aula seguiu normalmente.
Depois da aula, foram direto ao aeroporto, mas quando chegaram, era um lugar no meio do nada, e... Por que raios Denis estava junto com a amiga da sua mãe?. :
-Denis? -estranhou Deise.
-Daise? -Estranhou Denis.

Denis e Deise Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora