Eles foram para a sala e Laura falou com a cozinheira:
-Olá, poderia fazer 3 spaghettis ao molho de ervas aladas?-Laura perguntou.
-Pode deixar-a cozinheira respondeu.
-Nossa que chique!-Deise falou.
-Então minha amada, mas agora estamos em Vênus temos que novas acostumar-Denis falou.
-Essa é a minha comida favorita, eu garanto que vocês vão amar-Laura falou.
-Quanta gentileza!-Deise falou.
-Então!-Denis respondeu.
-Então, qual È o sentimentos de vocês em relação a guerra?-Laura perguntou.
-Bom eu estou nervosa e com medo e gosto gosto muito de falar sobre isso-Deise respondeu.
Deise abaixou a cabeça:
-Minha amada, não se preocupe,vamos sobreviver a guerra, e depois vamos pedir permissão a nossas mães para namorarmos, ok?-Denis falou para Deise.
-Ok-Deise respondeu.
Um tempo depois, a cozinheira chegou com os pratos:
-Boa refeição!-A cozinheira falou.
Deise deu a garfada no macarrão com o molho exotico, tinha um gosto diferente ela não sabia descrever o gosto mas ela tinha gostado, na verdade se tornou sua comida preferida:
-Está muito bom!-Deise falou.
-Eu concordo-Denis respondeu.
-Ahh, eu estou toda rendida nesse casal!-Laura falou.
Os dois ficaram envergonhados:
-Para Laura!-os dois falaram.
-Tudo bem, como é a terra?-Laura perguntou.
-Bom a terra é, não sei descrever, mas lá pelo visto não é muito diferente daqui, mas lá não existe magia, as pessoas geralmente tem cabelos brancos, loiros , pretos ou marrons, A gente não tem materias sobre os povos das outras terras é tals, eles acham que os astros não tem vida, mas a terra tem as suas belezas, tem que ves as florestas que lindas,eu gosto da terra.-Deise falou.
-A terra não parece ser um lugar onde um moraria-Laura falou-Ah! E eu tenho um presente para você Deise-completou.
Ela tirou do bolso um colar azul com uma expiral:
-Que lindo!Muito obrigada!-Deise falou.
Laura colocou o colar no pescoço de Deise.
Algum tempo depois, Deise e Denis sairam, e foram para a praia nadar um pouco, quando chegaram tiraram sua roupas, deixando só a roupa de banho no corpo deles e foram nadar:
-Essa água esta muito boa-Deise falou.
-Concordo, por mim ficaria o dia inteiro aqui, ainda mais com você ao meu lado.-Denis falou.
-Sabe, aqui e um lugar bom pra relaxar-Deise falou.
-Então, sabe eu estou me divertindo muito aqui, nem parece que daqui a duas semanas vamos ter que salvar a Via Láctea-Denis respondeu.
-Estou preocupada, se fracassámos não é só o planeta Terra que vai morrer e sim a Via lactea inteira!-Deise falou.
-Olha, nos vamos conseguir minha amada!O sol não é páreo para nos dois juntos!-Denis falou segurando a mão de Deise.
-O sol não é pareo para nós dois juntos-Deise repitiu dando um sorriso.
Mas por mais que Denis acalmasse ela, eles tinham que ser realistas, eles só eram dois pré adolescentes descobrindo seus poderes, era raro que eles saíssem dessa vivos, mas Deise tentou ser otimista:
-Então, é verdade que depois da guerra você vai pedir permissão para as nossas mães para a gente namorar?-Deise perguntou dando um sorriso.
-Sim, minha amada-Denis beijou Deise.
-Acho que a minha mãe vai deixar, ela gosta de você-Deise falou.
-A minha mãe gosta de você também-Denis falou.
-Sabe denis eu não sei como você consegue mais você me deixa mais tranquila.-Deise falou.
-Você também me deixa mais tranquilo-Denis respondeu.
-Denis, vamos fazer uma promessa?-Deise perguntou.
-Qual?-Denis respondeu.
-Se um de nós morrer na guerra, vamo prometer sempre se lembrar um do outro?-Deise falou.
-Sim, mas nós vamos sobreviver, Minha amada, não se preocupe-Denis falou.
-Eu sei, mas nos somos fracos para isso, e jovens demais-Deise respondeu.
-Eu sei, mas se juntarmos força, somos imbativeis!-Denis falou-Se a gente conseguiu fazer um terremoto imagina o que mais podemos fazer-Campletou a frase.
Deise percebeu que ele meio que estava certo, eles não eram tão fracos assim:
-Verdade meu amado, vamos tentar ser otimistas-Respondeu.
Eles saíram da água porque já estavam a muito tempo lá e foram tomar banho.
Quando Deise passou, viu que a Laura estava cochichando algo num walkie Talkie, achou meio suspeito, mas colocou na sua cabeça que aquilo era uma brincadeira e continuou andando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasiacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.