-E agora temos que salvar a via lactea-completou Denis.
-Isso não é pouca coisa-Deise suspirou-Nos nem sabemos usar os nossos poderes direito-Deise falou.
-Bom me parecia que você estava usando muito bem seus poderes na escola-Denis respondeu.
-Mas eu me sinto exausta usando os meus poderes, eu ainda não sinto que estou dominado meus poderes, me sinto insegura, eu queria usar meus poderes me sentindo confiante, poderosa e segura, e outra, eu por enquanto só consigo usar meus poderes quando eu estou muito calma ou muito brava, e isso não é legal-Deise disse.
-Nossa, eu não sabia disso, eu realmente não sabia disso Deise-Denis conseguiu dizer.
-Tudo bem, eu sei que você não sabia.-Deise deu um sorisso falso.
-Bom, hoje é seu aniversário-Denis tentou mudar de assunto.
-É sim, é amanhã é o seu!-disse Deise.
-Como você está se sentindo em relação a isso?-Denis perguntou.
-Ahh, se fosse um aniversário num momento comum, eu estaria feliz, porque eu passaria tempo com a minha mãe faria compras, comeria no melhor restaurante do mundo, mas, já que não é, eu me sinto normal,e você?-Deise falou.
-Bom, a mesma coisa-respondeu.
-Ah,e quem é a sua mãe de que a minha babá muito fala?-Perguntou.
-Bom, o nome dela é Gabriella e ela é uma estrela-respondeu.
-Bom, minha mãe se chama Helena e ela é a Lua-Falou.
-Sabe, a Lua está certa de não gostar do Sol, ele é um IDIOTA-comentou.
-Caraca, para ter tanto ódio do sol prescisa ter mais motivos-Denis falou.
-O sol nem liga para mim, ele nunca mandou uma carta sequer para mim, minha mãe falou que ele é assim mesmo e eu tenho que aceitar, mas isso não é nada aceitável-disse.
-Então ele é seu..... -Denis falou.
-Sim!-respondeu-mas não quero que se fale nisso.-Concluiu.
Denis e Deise seguiram seus caminhos.
__________
Deise voltou para o quarto, sua cabeça tinha tanta coisa para prossesar que não conseguia pensar direito, então resolveu ler seu livro que ela trouxe para viagem, livros sempre eram companheiros noestes momentos em que ela está vivendo agora, estava relendo seu favorito pela milhessima vez:orgulho e preconceito de Jane Austen, nesse livro ela conseguia prender o foco total nele e não pensar em nada além de coisas sobre esse livro, ela recomenda para todos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasyacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.