Daise se arruma para ir para escola, ela pega sua mochila e pega o sanduíche que a sua mãe deixou na mesa: -Sempre atrasada, na próxima vez acorde mais cedo!
-Tchau mãe, até logo -Tchau, mamãe te ama -Também te amo! Daise tem problemas com insonia, isso dificulta na hora de acordar para ir pra escola. Daise chega ao seu acento na escola e encontra um bilhete:
ABERRAÇÕES NÃO TEM O DIREITO DE VIVER Daise tem uma aparência fora do comum, isso é fato, tinha um cabelo cor-de-fogo, olhos vermelhos, orelhas de elfo dentes da frente pontiagudos, unhas sempre longas, mas não era correto fazer esse bilhete, essa se senta e a aula começa: -Atenção alunos, hoje temos um aluno novo e no momento que o professor fala isso, veio um garoto com cabelos pretos-azulados lindos, olhos cor de mar iresistives, orelhas de elfo que nem as dela : - Olá meu nome é Denis, espero fazer várias amizades. um sorriso dele mostrou seu dentes da frentes pontigudos, ela o olhou muito bonito, mas como o esperado, só ela o achou bonito: -Ala, outra aberração para nosa turma, ninguém merece -Mais respeito com o aluno novo, alunos. -Mais respeito? Porque uma aberração deveria ser respeitada?
-Porque essa "Aberração" também é uma pessoa, sabia?- Daise interviu
-Falou outra aberração,saia daqui! -EU NÃO VOU SAIR!!!!!!!! Quando ela falou isso seus olhos ficaram mais brilhantes e todas as coisas na sala começaram a explodir sem explicação -TODOS SAIAM DA SALA!!!!-berrou o professor Todos correram desesperadamente, inclusive Daise, mas as coisas não paravam de esplodir, até que Daise desmaia enquando corre. -Oi minha filha! - Daise acorda com a voz de sua mãe, ela estava deitada na maca da enfermaria-Vamos para casa?
Ela segura na sua mão e levanta com dificuldade, sua querida mãe o ajuda a andar até o carro: -Você está bem, minha estrelinha?-Esse era seu apelido favorito. -Estou bem sim, mãe
-Tem certeza, sem nenhuma tontura ou ancia de vomito ou dor de cabeça? -Nadinha, estou bem. -Oque aconteceu antes de você desmaiar? -Foi uma loucura! Tavam zoando um aluno novo, e dai eu defendi ele, fiquei zangada e tudo começou a explodir saímos correndo, a explosão não parava e dai eu desmaiei, loucura não?
-A não, os sinais estão aparecendo!
-Que sinais mãe?
-Quando for a hora eu te conto
Um arrepio percorreu sobre a espinha de Daise, afinal o que será que poderia ser?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasíaacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.