Denis suspeitou, sua mãe estava estranha, agora ele sabia que essa viajem seria diferente de todas as viajens que ja fizera com a sua babá.
_____________________________ Daise estava começando a entender O que estava acontecendo, ou pelo menos, tentou, nada tira da sua cabeça que ela tem poderes, e provavelmente, sua mãe sabe disso:
-Mãe -chamou daise.
-O que foi minha estrelinha?-Sua mãe perguntou.
-Eu tenho poderes?- Daise foi direto ai ponto.
Ela parou o carro.
-Oi? Filha, da onde você tirou isso?- disse sua mãe boquiaberta.
-Então-Daise começou- Aquela explosão, antes disso acontecer, senti algo muito forte! E uma vez, eu fiquei colada na cadeira, com super bonder! E o garoto que eu te falei falou para eu fechar os olhos, me acalmar e imaginar a cola derretendo, eu senti algo denovo! É quando eu abriu os olhos, nehum sinal de cola!- Daise relatou.
-Filha....Ja que seu aniversário é amanhã, já posso te contar, sim, você tem poderes, e a causa disso, é que, sabe o seu pai?-Sua mãe suspirou.
-Você me falou que ele estava morto!- Daise queria ver onde isso ia chegar.
-Ele...... É....... O.... Sol. -Sua mãe falou com muita dificuldade- E eu, sou uma estrela!-concluiu.
Daise não iria acreditar se ela estivesse contado antes, mas, um monte de coisas estranhas ja aconteceram mesmo, tipo, Hoje! Um alagamento na escola? Era bem estranho:
-Mãe, então eu sou uma estrela também?-Perguntou Daise.
-Você é uma Semiestrela.-Ela respondeu- Ja que nós decidimos te criar como uma humana. -Completou
-Ele nunca me viu! E quer decidir como eu vou ser criada!-Daise falou indgnada.
-Ele é o Sol amor,se ele sair da onde ele esta, por mais que seja de noite, vai causar um problemão!-Sua mãe disse.
-Eu sei mas não custaria nada escrever uma carta ou pedir para alguem escrever no nome dele!- a raiva de Daise so ia aumentando.
-Olha, por mais que ele nunca tenha todo nenhum contato com você ele ainda é o seu pai e meu marido! Eu não quero briga quando vocês se verem!-Ela exclamou.
-Oi? A gente vai se ver?- Não tem palavras para descrever como Daise estava naquele momento.
-Sim, ja falei com ele! Não vou falar datas especificas mas vai ser ainda esse mês!-Sua mãe falou.
Daise estava sem palavras naquele momento, melhor Ela não falar mesmo, vai causar uma briga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasyacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.