Capitulo 18-Uma semana antes da guerra

3 0 0
                                    

Deise acordou e percebeu que estava atrasada para reunião pré-Guerra, ela estava tão apressada que não tomou o café da manhã hoje, só para ou para verificar se Denis estava acordado:
-Denis, acorda estamos atrasados!!-Deise gritou.
Denis acordou no segundo em que Deise falou isso, e como ja estava com uma roupa decente para aquela ocasião, apenas penteou o cabelo e num segundo, os dois ja estavam correndo para o ginásio.
Quando chegaram lá viram que Laura estava lá e sentaram para começar a Reunião:
-Tudo bem ja que estão todos aqui vamos começar a Reunião.-Ela começou.-primeiramente eu não quero que vocês fiquem nervosos, caso presisem de ajuda temos reforços prontos para ajudar, e no Dia da guerra, serão entregados, armadura feitas com os ingredientes mais fortes de todos os planetas, e espadas especiais para essa ocasião, vocês estarão seguros.-Completou.
-E um dia antes da guerra, vocês vão ter que dormir de Dia porque vocês vão ter que estar acordados Meia-Noite para a guerra, e hoje daremos a vocês um livro de feitiços para ajudar vocês na guerra, mas lembrem-se usem só para a guerra, quando vocês voltarem pra terra vocês vão poder usar lá mas aqui se eu ver alguém usando eu vou punir, só usem para a guerra!-A babá falou.
Ela pegou três livros roxos e deu para Denis, Deise e Laura, Dava para ver que era um livro velho mas ele está em ótimas condições, e as ilustrações deles e os detalhes são impecáveis:
-Nossa que livro lindo-Deise falou.
-Tudo bem, voltando para o assunto, vocês não devem se separar, se vocês perceberem que alguém desapareceu, um de vocês tem que parar o que esta fazendo e procurar a pessoa, e a outra contina a guerra, se duas pessoas desapareceram, continue a guerra e quando ela terminar procure-as.-Disse stela.
-Quando a guerra acabar, vocês dois voltam para Venus, e no outro dia, vamos levar vocês de volta para a terra, se alguém morrer na guerra, vamos mandar o corpo para o seu planeta natal para fazer um funeral descendente para ela.-Disse a babá.
Ela falou outras orientações para a guerra e depois a reunião acabou.
Denis, Deise e Laura saíram do ginásio.
Deise foi para o seu quarto, quando chegou lá, tentou dormir para esquecer que falta só uma semana para a guerra, mas não dava, ela tinha que lidar com isso, ela vai ter que ir para a guerra, com medo ou não e nessa semana, ela tentara ser otimista em relação a guerra, até que Denis chegou:
-Oi minha amada!-Denis falou.
-Oi meu amado!-Deise respondeu.
-Tentando dormir?-Denis perguntou
-Sim, mais minha cabeça esta a mil-Deise respondeu.
-Eu também, ainda mais faltando 1 semana para a guerra-Denis falou.
-Sim, isso me assusta-Deise falou.
Denis abraçou Deise para conforta-la
-Eu estou com você, viu Deise?-Denis falou.
Deise beijou Denis:
-Eu também estou com você, meu amado-Deise respondeu.
Eles começaram um bejo suave, doce e molhado, era como estar num paraíso, eles sabem que o beijo foi num momento muito aleatório, mas quando você está apaixonado, é assim mesmo, né amigos?.
-Eu te amo minha amada-Denis falou.
-Eu também te amo, meu amado-Deise falou.
-Nós vamos sair vivos dessa, ta bom?-Denis perguntou.
-Ta bom-Deise falou.
Eles ouviram o som da porta abrindo:
-Oi, minha estrelinha!-Gabriela falou.
Deise deu um sorriso
-Oi, mamãe!-Deise deu um abraço na sua mãe.-que saudades.
-Também estava, minha filha-Gabrela apagou Deise.
No mesmo instante, Lua, a mãe de Denis apareceu:
-Oi meu filho! -Ela estava com um sorriso radiante.
-Mamãe-Denis pulou na sua mãe.
-Tudo bem, Deise, vamos aproveitar que as Duas estão aqui, e perguntar?-Denis perguntou.
-Sim-Deise afirmou.
-Oi, mãe Da Deise, Mamãe, posso namorar a Deise?-Disse dando um beijo em sua amada.
Elas pensaram um pouco:
-Sim, vocês tem a minha total permissão-A mãe de Deise falou.
-A minha tambem-A Lua respondeu dando um sorriso.
Eles ficaram muito felizes, E se beijaram para selar o compromisso.
-Ei, vamos almoçar?-Deise perguntou.
-Eu estou morrendo de fome-Disse a mãe De Denis.
-Eu tambêm-Falou Gabriela
Eles foram para a cozinha:
-Sabia que eu vou participar da guerra junto com você?Minha estrelinha-Falou a mãe de Deise.
-Mamãe, eu sei que você é mais experiente do que eu, mas eu não quero que você se machuque-Deise falou super preocupada.
-Mas eu sou uma estrela, é a minha obrigação participar da guerra-Falou.
A comida chegou:
-Ela está muito boa!-Falou Gabriela.
-Eu venho aqui Há mais de um céculo, a comida daqui é maravilhosa!-A Lua falou.
-Oi minhas amigas-A babá entou na conversa.
-Oi Stela!-As duas deram um sorriso.
-Ai meu Deus, temos que colocar as nossas conversas em dia!-A lua falou.
As três foram caminhar.
UM DIA ANTES DA GUERRA
Deise acordou com a anciedade a mil por hora, era dia 22 de Setembro, a véspera do equinócio de primavera, ela nem conseguiu sair da cama, só conseguia chorar sem parar, sentia uma angustia no coração que não dava para descrever, ela tentava inspirar e respirar para se acalmar e depois foi ler um livro:
-Minha estrelinha, eu ouvi você chorando, você está bem?-Sua mãe perguntou.
-Eu só estava anciosa e angustiada-Deise falou.
-Filha, eu sei que você está com medo, mas eu estou aqui com você, e o Denis tambêm, nós vamos sair dessa, tudo bem?-Falou Gabriela.
-Tudo bem.-Deise respondeu.
-Vamos tomar um café da manhã e depois, vamos caminhar um pouco tudo bem?-Falou.
-Ta-ela respondeu.
Elas foram para a cozinha e pediram o que queriam, depois de chegar e comerem elas foram caminhar:
-Mamãe, você vai ficar comigo na guerra?-Ela perguntou.
-Não, minha estrelinha, eu vou ficar em outro grupo, eu vou ser uma espécie de enfermeira da guerra- Ela falou.
-Ah-Deise respondeu.
------------------------
NO DIA DA GUERRA
-Pegaram as armaduras e espadas?-A babá perguntou.
-Sim-Responderam.
-E o livro de feitiços?-perguntou.
-Pegamos tambêm.-Responderam.
-Vocês estão sendo ejetados de Vênus em 3,2,1.
Eles sentiram um impulso vindo e voaram rapidamente para fora de Vênus.
----------------
Oi Kkkkk, estamos nos últimos capítulos da fic tudo bem? Esses aproximadamente 5 Caps finais vão provavelmete ser um pouco mais longos ok tchauu❤❤❤

Denis e Deise Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora