Captulo 5

1 0 0
                                    

Daise não estava ententendo nada naquele momento, como isso acontecer, será que ela tinha poderes? Sera que ele tinha poderes? Era uma duvida atras da outra, parecia que essa semana o universo conspirou para serem estranho com ela, o que estava acontecendo? Ela só sabia que....isso poderia mudar a sua vida. ____________________________________
Denis tentou prossesar o que aconteceu nesses ultimos minutos, então a babá estava certa!Ou seja, se ela pode ser filha do Sol, ele não tinha mais duvidas, ele era o filho da Lua. -Caraca, funcionou mesmo né? -É...... O silencio percorreu sobre a sala, até que: -Amanhã eu vou viajar. -Ahh, eu tambem Uma nova onda de silêncio percorreu sobre a sala: -Ok, estamos sem assunto- falou Daise os dois começaram a rir, e riram, riram, e pararam num sorriso, olhos olhando um para o outro, param de sorrir, os dois aproveitaram a cena, e ficaram assim até que a Daise cortou o clima: -E ai, Dennis, eu quero saber um pouco sobre você. -Bom, eu moro em São Paulo, num predio que fica la na rua pontins, não tenho pai, gosto muito de jogar video game, quando eu creser eu pretendo ser um engenheiro, eu tenho uma babá, e eu gosto muito dela, ja que a minha mãe trabalha todas as noites, sem exessão, ela vem pra casa todos os dias a noite, nos nos divertimos muito, gosto de pizza, minha serie favorita é The Good Doctor, é muito boa, tenho 11 anos, 11 meses e 28 dias, e sim, sou de Leão, agora quero saber sobre você, ja que eu nem sei seu nome. -Bom, meu nome é daise, Tenho 11 anos, 11 meses e 29 dias.......
-Pera ai, seu aniversário é amanhã! -E o seu depois de amanhã! -Fazemos aniversário perto! -Legal, não é? -Sim! E, você disse que ia viajar amanhã, mas pra onde você vai viajar?
-Não sei, só sei que vou com a minha babá, e uma amiga dela, a minha disse que ela vai depois.
-Eu vou com a minha mãe e a amiga dela, mas eu não estou tão ansciosa, minha mãe estava com um ar de preocupação e a minha intuição fala que essa viajem vai ser séria. Deise abaixou a cabeça -Não se preocupe Deise, vai ficar tudo bem e eu sei que essa viajem vai ser otima, viu?
-Eu espero...
Os alunos voltaram para sala.

Denis e Deise Vol 1.Onde histórias criam vida. Descubra agora