Daise acordou com o livro na cara, foi ver quanto tempo ela dormiu e viu que já era o outro dia, foi comer o café da manhã e viu Denis:
-Oi-falou.
-Oi-respondeu.
Oi dois ficaram em silêncio total, ninguém fala um pio.
Depois do café da manhã Deise caminhou pela casa e se deparou com a babá:
-Oi, Deise-disse a babá.
-Oi. -Respondeu.
____
Denis começa a sentir estranho, ficou tonto e sedento, então foi pegar água (sim, em Vênus tem agua) e bebeu, depois começou a ficar fora de si, começou a andar mas não sabia aonde iria, já não tinha autocontrole de si mesmo, quando ele percebeu, estava numa praia(Sim, em Vênus tem praias, mas elas são diferentes) começou a ficar tonto, e desmaiou. Quando acordou, sentiu algo diferente nele, tinha algo dentro dele que só crescia, e ficava cada vez mais forte, de repente, sentiu um repulso e pulou, e o mar fez uma mini onda e se desfez, Denis achou que aquilo não era uma conhecidencia, ele era o filho da Lua, ele podia controlar a água, levanto um braço e uma grande onda se formou, levantou os dois braços uma uma maior ainda se formou, começou a mover se braço e o mar começou a ficar agitado, ele ficou impressionado isso era no mínimo, interessante.
----
Oi gente, desculpa não postar esses dias, vou tentar a postar tê-lo menos toda semana tchau!!!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Denis e Deise Vol 1.
Fantasyacompanhe a história desses dois pombinhos nesse mundo fictício onde astros tem vida.