Segundo capítulo

723 96 103
                                    

- Bryanna? - A vampira pergunta, sua voz carregando confiança como de costume, seus lábios se curvando num sorriso malicioso quando me vê.

Eu a odeio. Odeio que sorri de mim sempre que nos encontramos, porque ela baixa a guarda, isso me faz pensar que Lilith duvida da capacidade que tenho de matá-la.

O corpo que ela segurava é solto, Lilith lambe o sangue que estava escorrendo pelos seus lábios e fixa o olhar em mim, ignorando que acabou de matar alguém. Seus olhos não possuem a mesma cor, o que significa que ela é metade humana e metade vampira. Um de seus olhos é azul, enquanto o outro é vermelho vivo, e isso é um infortúnio para mim, que sempre me deixo ser hipnotizada por eles.

- Minha nossa... - Ela diz, se aproximando de mim.  - Você não relaxa nunca? Eu não vou lutar.

- Então será a oportunidade perfeita para matar você. - Posiciono minha espada em sua direção, fazendo Lilith parar onde está.

- Você não vai conseguir.

Esse foi o impulso que eu precisava. Odeio que duvidem de mim, e essa vampira está no topo da minha lista mental. Meu sangue ferve, então eu não me controlo em partir para atacar Lilith, que se desvia para o lado no mesmo instante. Olho de relance para trás, ela tenta chutar minhas costas para que eu caia no chão, mas não consegue isso, porque também sei desviar. Minha pele se rasga num pequeno corte causado por um galho de árvore que bati sem querer, e isso é suficiente para que a vampira se desconcentre da luta. Ouvi falar sobre o que o sangue causa para eles e, sei que nesse momento esse ser do inferno está sentindo sua garganta apertada, uma sede a consumindo. Pensando assim, tão irracionalmente, Lilith começa a tentar me acertar de qualquer jeito, sem se preocupar em desviar perfeitamente dos ataques que eu faço contra ela e se proteger de algum jeito. Idiota.

A espada queima levemente o seu braço, o olho vermelho de Lilith começa a refletir uma luz da mesma cor. Suas garras são colocadas para fora, o meu coração acelera. Agora tudo precisa ser perfeito, ou então aquelas garras me acertarão e eu serei morta. Algo que não pode acontecer. Eu deveria cortar suas mãos, é o que todos tentam para evitar morrer. Mas não é tão simples, porque o corpo deles é forte, essa é uma das habilidades que possuem, e o que faz muitas pessoas nunca terem interesse de virar caçadores, porque sabem que seus corpos frágeis de humano não suportariam uma luta direta contra uma criatura dessas.

Lilith tenta se aproximar, mas eu recuo e deixo a espada apontada em sua direção. Seus olhos semicerrados me encaram, a marca na minha testa começa a sangrar sem nenhum motivo aparente.

- Se você não quer lutar... - Eu começo a falar, mesmo que tenha um ódio profundo de precisar me comunicar com vampiros. Só que estou cansada, o coração acelerado, a respiração ofegante, sem contar com todo meu corpo trêmulo, então quero ganhar algum tempo. - Então me diga o motivo para ter marcado Aiko.

Ela me ignora, eu movimento a espada para frente, querendo acertá-la novamente, mas Lilith desvia e sorri.

- Você luta tão bem, Bryanna - Ela elogia. Sei onde isso vai chegar. É algo que esse ser do inferno sempre repete, mesmo sabendo minha resposta. - Será uma pena desperdiçar tudo isso. Você é humana, mortal. Não deixe tudo se perder.

Continuo me movimentando ao seu redor, sem baixar a guarda, ignorando esse pedido imbecil que jamais aceitarei.

- E você acha que eu me tornarei uma vampira?

- Posso fazer isso agora mesmo. Só preciso que você deixe.

Estou atrás dela, Lilith de costas para mim, então puxo seu cabelo, algo fácil por conta da trança que usa. Seu cabelo ruivo se enrola em meus dedos, isso faz com ela olhe para trás, e num movimento rápido, desloca meu braço. Grito de dor, um sorriso perverso em seus lábios tingidos de sangue. Minha vista está embaçando, meu corpo não aguenta mais se manter de pé e cai no chão. Pressiono meus lábios com força, provocando um zumbido, meus olhos enchem de lágrimas.

Your Blood On My LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora