Vigésimo oitavo capítulo

335 58 11
                                    

Eu ainda não reuni coragem o suficiente para me levantar dessa cama, e a chuva ainda cai lá fora. Não sei há quanto tempo estamos assim, mas já faz algum tempo. Brinco com o pingente do seu colar, que possui um rubi de cor vermelha e intensa, em um formato redondo.

- Não podemos ficar aqui para sempre? - Ela pergunta.

- Eu receio que não - Respondo, me levantando, e ela acaricia meus braços quando fico apoiada neles. - Quando sairmos daqui, voltaremos para Alicster.

A vampira respira fundo e olha para cima, o olhar sério.

- Voltar para Alicster? - Balança a cabeça, as mãos em meus ombros. - Não me obrigue a fazer isso...

- Eu não tenho muita escolha - Brinco com o pingente do seu colar. - E irão procurar você.

- E se não procurarem?

Fico olhando para ela, e solto o pingente.

- Eles vão, e sabe disso.

Lilith respira fundo, e põe meu cabelo para trás da orelha.

Eu sempre soube que havia mais humanidade em Lilith, mas era difícil não querer tirar sua vida quando eu me lembrava que era uma vampira. Não desejo matá-la nesse momento, embora saiba que está perto de virar mais um deles.

- Ao menos quando você se for, a minha consciência terá sido perdida - Diz com a voz baixa, passando o polegar pelos meus lábios fechados. - E eu não precisarei encarar isso.

- Há um jeito de reverter isso. - Eu digo, receosa. Lilith se senta na cama, ela me olha séria e segura em meus braços.

- Diga-me, Bryanna, eu imploro.

Ao notar seu desespero, eu olho para ela também, e assinto.

- Há um elixir no castelo - Eu digo, seus olhar continua surpreso. - Ele pode reverter a transformação. Você pode ser humana novamente, se desejar - Suspiro, Lilith para de segurar meus braços e põe a mão minha cintura. - Só precisa saber onde ele está naquele castelo gigante.

- Você está dizendo a verdade? - Pergunta perto do meu rosto.

- Não tenho motivos para mentir.

Ela para de me encarar e mantém o foco em meu pescoço, onde aproxima o nariz e logo em seguida, a boca.

- Então eu poderia marcar você mais uma vez?

- Estará muito perto de uma transformação, Lilith.

- Mas existe um elixir, de qualquer forma. Não existe? - Sussurra. - E ainda... Será a quarta vez.

Eu balanço a cabeça, com medo de me transformar.

- Então eu farei o que desejar - Ela apenas beija meu pescoço. - E iremos para Alicster, que é o seu desejo.

Meu desejo seria voltar para meu passado, dois ou três anos atrás, quando as pessoas que eu amo estavam ao meu lado. Mas não digo isso a ela, e jamais direi.

A caminho de Alicster, mantenho o silêncio, buscando não revelar mais nada sobre mim, meu passado ou qualquer sentimento. O caminho está difícil, meus pés ficam encharcados e escorrego algumas vezes.

- Como descobriu sobre o elixir? - Lilith pergunta, as mãos escondidas nos bolsos da sua calça.

- Eu conheço alguém que sabe bastante sobre criaturas como você, e ele me contou sobre esse elixir.

Your Blood On My LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora