Hakon Van Helsing

14 2 0
                                    

Conhecido como o primeiro caçador de vampiros, Hakon Van Helsing sempre detestou as criaturas, que levavam embora qualquer chance absoluta de liberdade que tinha. Começou a treinar com seu amigo, Lewis, aos vinte anos de idade, impulsionado pelo ódio que sentia dos vampiros. Continuava dia após dia, disposto a proteger os mais fracos da ameaça terrível. Além de treinar, Hakon também tinha a companhia do seu amigo para saídas durante a noite, onde só ia mais corajosos se arriscavam de sair em busca de diversão. Em uma dessas noites, conheceu Amis, uma jovem encantadora, que também se arriscava em busca de diversão. Dois jovens inconsequentes e tolos acabaram fazendo com que em breve mais uma pessoa visse ao mundo infernal que conheciam, e foi assim que Hakon nunca mais a viu em uma daquelas noites outra vez. Mesmo assim, seguiu com sua vida, mas se tornava a cada dia uma pessoa mais dura e explosiva, não suportando mais ouvir reclamação de seus pais por causa do treinamento.

Foi em uma dessas brigas que Hakon teve um ataque de fúria, e usou sua espada para matar o próprio pai. Percebeu o que fez, e seu primeiro instinto foi fugir para a casa de Lewis e pedir que partissem para o castelo, onde se tornariam caçadores oficiais da coroa. Seu amigo concordou, e os dois partiram no mesmo instante, mas aquele acontecido jamais partiria da mente de Hakon. Ao chegar em Donnell, ofereceram seus serviços ao rei, que aceitou prontamente, pois se sentia aterrorizado.

Caçaram por dois anos, visando proteger o rei, mas, um dia, isso se tornou algo maior, pois o líder dos vampiros se enfureceu com os dois caçadores e resolveu travar uma guerra contra os humanos.

Centenas de inocentes morreram durante os conflitos incessantes, isso preocupava o exército e os dois caçadores. Certo dia, após fugir do campo de batalha, Hakon perdeu o juízo ao perceber que durante todo aquele tempo, estava dedicando sua vida a proteger uma só pessoa, enquanto tantas outras morriam. Lembrou então da sua mãe e do que havia feito ao seu pai, e percebeu que não havia mais sentido em viver, pois havia sido tão cruel que poderia ser comparado a um vampiro.

Então, decidido a morrer, caminhou para dentro da floresta, se recostou em uma árvore e pediu desculpas pelo que tinha feito. Depois disso, respirou fundo, segurou com força o cabo de sua espada e usou a lâmina para cortar o próprio pescoço, pondo assim um fim a sua vida.

Your Blood On My LipsOnde histórias criam vida. Descubra agora