1926,Brasil
Uma noite fria e um pouco nublado,uma mulher com cabelos longos e pretos e pele branca,tava andando no meio da estrada preocupada,ela olhava pros lados toda hora parecendo que ela tava fugindo de alguma coisa ou alguém.
A mulher já tá bastante cansada,a cara dela demonstrava dor ela estava muito suada parecendo que ela tava passando mal,a mulher apresou o passo quando viu uma casa,ela queria chegar liga na quela casa q pertence à família dela.
Ela chegou na porta e bateu desesperada,quem abriu foi uma senhora de idade que tava na casa dos 60 anos,a senhora arregalou os olhos e logo em seguida ela falo.
-Senhorita Amélia!-a senhora exclamou muito surpresa
A garota escutou passos apressados do andar de cima da casa,e quando olhou para a escada e dava pra ver de onde ela tava viu um senhor andando apresado.
— Amélia minha querida o que houve?porque você tá com esta cara? — o senhor exclamou parecendo muito preocupada ajudando ela a se mover para dentro de casa.
— Eu preciso muito da ajuda de vcs! — exclamou Amélia desesperada — Eu tô fugindo dele!! — A garota tava com lágrimas nos olhos,parecendo que tava com medo.
A senhora olhou assustada para a garota na sua frente e percebeu uma coisa que tava diferente em Amélia.
A senhora arregalou os olhos e perguntou desesperada para a garota.
— Amélia querida não me diga que você tá grávida dele!! — A senhora falou com o tom de preocupação.
A Amélia concordou com a cabeça,e falou.
— VAI NACER AGORA!! — Amélia gritou e o casal se desesperou.
O casal levou ela para um quarto,para ela ter o parto lá não ia dar tempo pra chamar um médico ou medibruxo,já era tarde da noite e eles estavam no meio do nada.
O senhora Maria que é a cuidadora da casa ia fazer o parto da Amélia.
Não sabia quantas horas ia durar o parto mais a senhora Maria sabia que a Amélia estava muito fraca pra ter esses bebe.
E a Amélia sabia muito bem que provavelmente não ia sobreviver ao parto.
Algumas horas depois:
Tinha nacido,Amélia estava feliz por ter um casal de gêmeos,mais dois pra família,Amélia há tinha um filho que se chamava Jonh que tava com o seu tio,Jonh só tem dois anos.
Amélia sabia que não ia sobreviver e a senhora Maria também sabia disso,Amélia estava muito fraca,a primeira coisa que Amélia falou quando viu o casal de gêmeos.
— Eles são lindos eu quero que a menina se chame Catarina e o menino se chame Caike — ela falou ofegante.
A senhora Maria se pronunciou.
— Amélia meu amor,o pai dessas crianças e a mesma pessoa que eu estou pensando? Eles são do mesmo pai do Jonh?
— Sim,eles são filhos de Gallert Grindelwald,ele vai vim atrás de mim e dos meu filho! — ela falou ofegante.
— Calma Amélia! — falou o seu Airton marido da senhora maria.
— Mande uma carta pra o meu irmão avisado a ele o que aconteceu — falou Amélia fraca,pálida sem foças pra falar.
O casal só concordo com a cabeça vendo a Amélia a garota que eles viram crescer fechando os olhos e dando o último suspiro e uma lágrima saindo do olho da jovem.
A senhora Maria começou a chorar e falou.
— Airton como a gente vai fala pra ele? — perguntou a esposa entre soluços e lágrimas.
— Eu não sei...eu só vou mandar uma carta avisando o acontecido e pra ele vim pra cá
O seu Airton saiu do quarto e Maria olhou pra os bebês,ele não estavam chorando,eles estavam dormindo.
Eles tinham a pele bem branquinha e estavam segurando a mão um do outro mais Catarina com a outra mão tava segurando o dedo da sua mãe que estava morta...
(Obs:desculpa se tiver erros de gramática de escrita,e minha primeira fic espero q vcs gostem!🙃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA E A LUA-Tom Riddle
FanfictionEle ficou encantado quando viu ela pela primeira vez no salão principal (Plágio e crime!!)