Capítulo 4

852 53 2
                                    

28/08/1941
Tom Riddle

Mais um dia no Orfanato Wool,Tom Riddle acorda,a primeira coisa que ele se lembra e que hoje ele vai comprar o seu material escolar,Ele finalmente vai voltar pra Hogwarts,ele odeia aquele lugar e finalmente vai sair e sou falta dois anos pra ele ir embora da quele lugar.

Tom se levantar e arrumar a sua cama e depois vai se trocar,ele só coloca um blusa com gola alta preta e uma calça preta,ele pega o seu sapato e colocar,ele arrumar o cabelo que fica perfeitamente arrumando,com um cacho solto na frente.

Ele desceu do foi tomar o café da manhã,ele sempre senta longe do pessoal,ele sentou bem no cantinho,comendo calmo ele escuta uma voz.

-olha lá a aberração-falou a voz e todo mundo começou rir.

Tom se virou-se para trás e viu Anabel Stubbs,uma trouxa que sempre perturbava ele junto com os seus amigos.

-Você não tem nada pra melhor pra fazer-fala tom olhando sério pra ela.

-Melhor do que perturbar você não tem!-falou Anabel olhando para tom rindo.

-Eu acho que tem sim!tipo pentear o cabelo,tomar banho e escovar o dente-falou tom com um sorriso no rosto-Porque você tá necessitando fazer isto,da pra sentir o cheiro de suor da qui.

Todos que tava no o café da manhã começaram a rir até os amigos dela começarão a rir,dava pra ver que ela tava com raiva,antes de ela falar alguma coisa a Sra.Cole entra no local e vai até Tom.

-Riddle tem um amigo seu esperando você,para você ir fazer as suas compras-falou Sra.Cole olhando atentamente para Tom.

-ok,obrigada Sra.Cole pelo aviso-falou tom com uma certa falsidade.

Tom pediu para Abraxas Malfoy vim buscar ele no Orfanato,pra eles se encontram com o resto do pessoal.

-Olá Abraxas,bora logo quero logo comprar as coisa pra depois a gente ficar livre logo.

-Olá tom,borá logo!-falou Abraxas para tom e se virando para ir.

Chegando lá eles foram procurar o resto do pessoal.

-Tom!! Que bom que você chegou!- falou uma voz que tom já sabia quem era.

Era a garota Pansy,a garota gostava do Tom des do primeiro ano e ela acha que ele gosta dela,ela era muito grudenta.

A última garota que tom pegou,foi agredida por Pansy,a garota era muito ciumenta,ele já avisou várias vezes pra ela que eles não tinha nada.

-Olá Parkinson-falou tom com indiferença

-Sentiu a minha falta né!eu sei que sim-falou  Pansy agarrado o braço de Tom.

-Me solta Parkinson-falou tom com raiva empurrar ela pro lado.

Os outros chegaram e foram logo comprar as coisas,quando eles foram comprar os novos ingredientes da aula de porção,Tom viu uma pessoa que ele conhece muito bem.

Catarina Gamp,a garota que Tom observa ela des do segundo ano,viu ela com um homem,acho que ele tá na Casa do trinta,ele era parecido com ela,acha que é novo pra ser pai dela e dos irmãos dela.

Tom nunca tinha conversado com os Gamp só o Caike que uma vez fez dupla com ele na aula de transfiguração,ele era bastante inteligente e legal.

E mais velho dos irmãos o Jonh,Tom nunca conversou com ele mais sabia que Jonh odiava os seus amigos principalmente o Lestrange e o Nott,não sabia o por que,mais ele não faz questão de falar com eles só com a Catarina.

Ele nunca achou o momento certo,ela sempre tava com Ava Coop uma mestiça que era do time de quadribol,ela era Batedor,só tinha os sangues-puros na equipe por mais que eles odiavam ela,eles precisavam dela pro os jogos,por isto que nem um mexe com ela se não ela sai e quem sai perdendo é o time.

A GAROTA E A LUA-Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora