Capitulo 3📖

1K 54 2
                                    

28/08/1941
Catarina Gamp

Catarina e os seus irmãos foram os primeiros a entrar na livraria de dois andares,seu tio entrou logo a trás deles.

-Olha eu vou ali na quela cafeteria comeu algo,vocês podem ficar aqui,Catarina se você for pra loja de adagas me avise,ok?-Falou Carlos.

-Ok eu aviso pode deixar,eu vou lá pra cima já tenho o livro em mente-Falou Catarina com o brilho nos olhos.

Dava pra ver que ela estava muito animada,os irmãos rir da cara dela e o tio só balança a cabeça rindo da sobrinha.

-Qual e o livro?- perguntou o Caike- eu posso ajudar a procurar!- exclamou Caike.

-Não precisa Caike,vai lá procurar aquele gibis japonês que você gosta!Qual e o nome mesmo e mangar?- Perguntar Catarina tentando se lembra do nome.

-Sim Catarina o nome e mangar,então eu já vou procurar,mais qual é o livro-perguntou Caike de novo.

-E Razão e sensibilidade,e da Jane Austen é uma autora trouxa,faz um bom tempo que eu queria ler-falou Catarina se virando para o segundo andar da livraria.

O segundo andar da livraria era tipo uma varanda,que dava pra ver tudo o que acontece lá em baixo,todo mundo que chega que vai embora.

Catarina tava procurando o livro quando escuto vozes conhecidas,ela virou e olhou para baixo e viu o grupo sonserino da escola.

Ela se perguntava oque aqueles sangue puros estavam fazendo num lugar trouxe.

O grupinho da sonserina tinha o Abraxa Malfoy,Orion Black,Theodoro Nott,Marcelo Flint e Perseus Parkinson.

Ela nunca falou com eles,só o Flint que ele a derrubou no corredor e ele falou que ela era pra presta atenção.

Além deles serem bastante famosos,todas as meninas gostam deles principalmente o Malfoy,Black, Nott e o Riddle ninguém mexe o o Black,todos já sabem que ele vai casar com Walburga Black,acho que são primos.

E o mais famoso é o Riddle o queridinho dos professores,não tem nada contra eles nunca mexeram com ela.

Depois entra logo atrás deles Walburga Black,Rodolphus Lestrange e Pansy Parkinson que também fazem parte do Grupinho.

Ela deixou de lado e continuou a procura o livro.

Lá em baixo tinha uma pessoa observando ele é esta pessoa era Tom Riddle.

-aquela não era aquela menina que é amiga da quela mestiça da Coop?-perguntou Pansy com cara de nojo

-E ela mesma Catarina Gamp,irmã mais nova de Jonh e gêmea de Caike Gamp-Falou Theodoro olhando pra cima.

-Eu vou procurar o livro,vocês podem fazer o que quiser mais não fala nada do mundo Bruxo perto dos trouxas-falou Tom subindo as escadas sendo seguido pela Pansy,os Black e o Malfoy.

Ele via a Catarina procurando algum livro antes dele falar alguma coisa a Pansy fala.

-ora ora quem encontramos aqui,a garota Gamp-falou com certo deboche.

Catarina se virou parecendo com raiva.

-Olá pra você também Parkinson,não sabia que você vinha pra este tipo de lugar,pensava que você odiava os Trouxas-falou Catarina com um sorriso.

Ninguém podia mentir a garota Gamp era muito bonita todas as meninas tinha inveja dela,ninguém se aproxima dela porque tem medo da família dela mais especificamente o tio dela.

Ele era o melhor auror do Ministério da magia Britânica,que ele maltrata as suas vítimas sem piedade ainda cuidava de alguns animais muito perigosos.

A GAROTA E A LUA-Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora