1941
Hoje eu acordei sozinha,olhei pra cama de Ava ela ainda tava dormindo,eu me arrumei logo,e fui acorda ela.
-Ava acorda,já tá na hora-Catarina falou.
Ava as vezes me assustar,ela só se levantou e não falou nada,ela tava parecendo uma morta viva,eu não liguei e gritei pra ela que ia esperar ela na comunal.
Eu deci e fiquei fazendo o resto das tarefas que faltava,não tinha ninguém ainda na comunal,ainda tava cedo,eu escutei um barulho que vinha da escada,eu achava que era a Ava.
-Bora logo Ava,bora tenta comer cedo-Catarina parou de falar quando vi quem era,Tom Riddle.
Infelizmente era O Riddle,com o cabelo todo arrumado e a roupa sem nem um amaço.
-Ah e você-Catarina falou sem graça.
-Desculpa por ter decepcionar Gamp,Bom dia,eu queria mesmo falar com você-falou Tom se sentando ao lado dela.
-Olha Riddle não tô com vontade de brigar hoje viu-falou Catarina.
-E quem disse em brigar,eu vim aqui pra me desculpar com você,não era a minha intenção deixa você brava-tom continuou falando-e eu queria que você aparecesse na torre de astronomia,00:00 está bem?
-Por que eu deveria ir-Catarina perguntou.
-Por favor só vai-falou tom.
Ava desceu,e eu fui pra perto dela,puxando ela pra fora da comunal,eu contei pra ela o que o Riddle falou,por enquanto que a gente tava indo comer.
-Sério?e tu vai pra torre?-perguntou Ava com cara de sono.
-Não sei,eu não queria ir não,ainda mais eu vou tar sozinha com i Riddle-Catarina falou pensado.
O dia passou rápido as aulas também,eu e Ava toda vez a a gente passava pelo o Riddle ele sempre me lembrava sobre o encontro na torre,uma pessoa que eu sei que não gostou foi Pany,ela tava com a cara de brava,toda vez que eu passava por ela parecia que queria me matar.
Eu tava na última aula do dia,porção minha dupla era o Potter,mais ele faltou então o professor me coloco com a Black,eu nunca tinha conversado com Walburga,ela nunca me fez nada,eu sentei no lado dela e esperei o professor terminar a explicação.
A gente fez a porção e terminou primeiro do que os outros alunos.
-eh você é boa em Poções,isto é bom-falou Walburga.
-Você também é boa-falou Catarina
-tu vai pra a torre,o tom queria saber se você ia-perguntou a mesma.
-eu não sei,ele tá me perturbando de mais,acho que eu vou-falo desanimada
Depois a gente não falou mais nada,a porção tava ótima o professor gosto muito,ele falou que era a melhor da sala,nessa hora eu vi Riddle do ouro lado da sala olhar pra min com um sorriso.
E voltei o meu olhar pro professor eu sabia que o Riddle ainda tava me olhado.
-Vadia-escutei alguém falar bem baixo era pansy que tava atrás de min.
Ela falou baixo,mais ainda deu pra escutar,eu não fui a única,Walburga tinha escutado,ela olhou pra trás com uma cara nada boa.
-Cala a boca sua merda,da pra presta atenção na aula pelo menos uma vez na vida pra você aprender alguma coisa-falou Walburga com raiva
Num estante ela se calou,eu agradeci ela só com um sorriso.
O reto do dia foi normal,fiquei fofocando com a Ava,no dormitório,falei o que a Walburga fez,eu falei tudo.
Ela falou que o John tinha convidado ela pra sair,no próximo sábado,eu e Ava Tamo surtando.
Depois eu tirei um cochilo,e depois eu fui colocar uma roupa para eu ir logo na quele negócio,eu tava com raiva,queria dormi
Obs:desculpa pelo o capítulo pequeno🙃
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA E A LUA-Tom Riddle
Fiksi PenggemarEle ficou encantado quando viu ela pela primeira vez no salão principal (Plágio e crime!!)