Capítulo 2✨

1.2K 53 2
                                    

28/08/1941
Catarina Gamp

Catarina tava dormindo quando sente um peso em cima de si.

— Acorda dorminhoca!! — falou a pessoa que ela já sabia quem era,nem precisava ela abrir os olhos pra saber que era Jonh.

— Me deixa dormir — falou ela se cobrindo e virando para o outro lada da cama.

— Acorda dorminhoca,que hoje vamos compra o nosso material e você também vai compra o seu presente de aniversário.

Catarina se lembrou que amanhã 29 de agosto ia ser o seu aniversário de 15 anos,ela não gostava muito de aniversários,ela não sabe o porque mais não gosta muito.

— tá tá tá, eu vou me arrumar pode por favor sair do quarto,que eu vou me arrumar — falou ela se levantando e olha para jonh que tava com uma sobrancelha levantada.

— Catarina eu sei que você não gosta do seu aniversário,mais pense pelo lado positivo,o tio não vai fazer festa e nem vai fazer você usa aqueles vestidos que parecem de criança.

— E não vai fazer eu ficar perto de pessoas

que eu nem conheço que tá ali só por interesse — falou ela rindo

— sim,exatamente isto mocinha,agora vai tomar banho — Jonh falou rindo da irmã

Jonh saiu do quarto e Catarina foi pro banheiro pra fazer a sua higiene pessoal.

Ela saiu do banheiro e foi colocar a sua roupa:

Uma coisa que ela amava era jaquetas de couro e coturnos,ela pegou alguns acessórios,penteou o cabelo e só passou um Gloss e pegou um óculos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma coisa que ela amava era jaquetas de couro e coturnos,ela pegou alguns acessórios,penteou o cabelo e só passou um Gloss e pegou um óculos.

Antes de sair do quarto ela pegou a sua bolsa com a suas coisas dentro e a sua carta que tinha chegado a alguns dias.

Ela chegou na sala de jantar e os seus irmão e o seu tio já tava sentando comendo.

— Bom dia família — falou ela se sentando a o lado de caike e do seu tio e na frente de Jonh.

— Bom dia princesa,hoje a gente vai pro beco diagonal e depois a gente pode passa em outro lugar para você comprar o seu presente de aniversário adiantado.

— Claro,eu queria passar na quela livraria trouxa e na quela loja que tem armas,eu queria comprar uma adaga nova — falou ja colocando a colher na boca.

— Parece que chegou um modelo novo de adaga lá na loja de arma,qual é o nome mesmo da loja? — perguntou Caike bebendo o café dele.

— Eu não me lembro direito eu só sei que tem uma cara com uma espada na mão na logo da loja — falou Jonh,terminando o seu cafe da manhã.

— E melhor a gente ir logo,a gente vai de carro pra lá — falou o tio Carlos

Quando eles terminar o café da manhã eles já foram saído de casa só esperando o carro.

— Chegar lá vocês já sabem o que comprar né?? — perguntou Carlos e os irmãos concordaram com a cabeça.

Passando alguns minutos eles chegaram lá,eles entrarão no caldeirão furado e cumprimentaram o tom que é o dono do estabelecimento e foram para o beco diagonal.

Assim que eles entrado no local alguém falou.

— Eu vou me encontrar com os meus amigos está bem? — falou Jonh.

— A eu também, eu e os meus amigos tinha marcado de comprar o material juntos — falou Caike pro seu tio.

— Podem ir — assim que o tio falou os dois saíram e seguiram o rumo deles — Você também vai encontrar alguém Catarina?? — perguntou o tio a sobrinha mais nova.

— Não Tio eu não vou me encontrar com ninguém,pode ser que a gente encontre a Ava — falou Catarina olhando pro tio.

— A certo,tudo bem —falou o Calos com um pouco de desconforto.— bora logo compra esta coisa,primeiro bora compras os livros? — O tio perguntou e a sobrinha concordo com a cabeça.

Então eles foram compra os materiais.

Alguns tempos depois eles terminaram de comprar tudo e foram para a entrada do beco diagonal para espero o resto.

Nesse meio tempo o Carlos nem a Catarina conversaram,eles nunca foram próximos,Catarina é muito fechada,Carlos não sabe se ela tem mais amigos ou se a única amiga dela e a Ava.

Calos já tento se aproxima dela o máximo e tenta ajudar ela a máximo que poder,Carlos ama a sobrinha e só quer proteger ela mais ele também não quer parece invasivo,ele tem medo de ela achar ruim.

Catarina não achar ruim quando o tio tenta se aproximar dela,ela acha e engrasado o jeito dele,o jeito que ele se preocupa, o tio não é o único os irmãos também são desse jeito.

Eles estavam esperando os outros,Catarina viu algumas pessoas conhecidas da escola viu alguns alunos da corvinal que era amigos do seu irmão gêmeo,algumas da lufa-lufa e alguns da Grifinoria que só conheceu uma que era a Sopnhia Villin,a ex- namorada do Jonh.

Eles só namoram por dois anos,uma pessoa insuportável era esta Sopnhia,menina mimada arrogante ela queria todos os meninos de Hogwarts nos pés dele,era só algumas pessoas que gostava dela.

Conheço o meu irmão o jeito que o Jonh é Bruto,com certeza ele nunca deixava ela humilha ele é a família o que é fazia isto.

— Finalmente vocês chegaram — na hora que o seu tio falou a Catarina tira a sua atenção dos grifinorios e olha pra onde o tio tá olhando.

— Desculpa,a gente tava vendo as vassouras — falou Caike.

— Sim,parece que não chegou nem uma nova ainda — falou Jonh.

Catarina começou a desconfiar porque o Caike não gosta de quadribol,eles estavam aprontando algum.

— Tá agora bora logo eu quero ver as novidades na livraria e na loja que tem adagas.

Obs:desculpa se tiver erro de escrita,eu nunca fiz uma fic antes.

A GAROTA E A LUA-Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora