Capítulo 1🌙

1.6K 70 5
                                    

1941
Catarina Gamp.

São exatamente 22:14,acabei de acordar era só pra ser um cochilo mais fazer o que né ,eu olho em volta do meu quarto e paro o meu olhar numa certa figura deitada na minha cama,o meu bebezão.

— Eu merece né dono Marley! — na hora que eu falei ele levantou a cabeça e começou a olhar pra min,balançando o rabo

— Meu deuso! E só um bebê! — falei me levantando,fiquei olhando pra ele e comecei a andar até o banheiro.

Quando eu me olho no espelho eu vejo só uma garota normal, se eu tivesse na minha forma normal,não e que eu não esteja só mudei algumas coisas.

Não é que eu seja uma pessoa que tem uma aparência totalmente esquisita,eu tenho Heterocromia é tipo uma doença,faz eu ter um olho de cada cor,me tio falou que eu tenho isto por causa do meu pai,e as mechas branca no cabelo,também também é por causa do meu pai.

Eu não tenho vergonha disso só não quero chamar atenção,não gosto de muita atenção,odeio ser o centro das atenções.

Eu uso um feitiço de ilusão pra parece q o meu cabelo todo e preto e o meu olho também,o meu irmão mais velho o Jonh que descobriu esta maneira de esconder.

Me lembrando que não sou a única que tem,quem tem Heterocromia também são os meus irmãos,o Jonh que é dois anos mais velho que eu e o meu irmão gêmeo que é o Caike,o Caike nasceu primeiro e eu depois.

A gente mora com o nosso tio Carlos,ele é irmão da minha mãe Amélia Gamp,ela morreu no nosso parto,o meu tio falou que a gente é muito parecidos com ela,então significa que a gente também parece com ele.

O meu pai eu sei bem quem é,ele é um bruxo das trevas,Gellert Grindelwald o famoso bruxo das trevas,nuca vi ele só nos jornais,eu nem sei se ele sabe da nossa existência.

Eu só sei que ele tava atrás da minha mãe no dia do nosso nascimento,então por isto a minha mãe fugiu para o Brasil,a minha família tem uma casa lá,só fui pra lá algumas vezes não sei onde é,só sei que é no nordeste nem me lembro como e lá.

Eu paro de pensar nisso e vou até a janela do meu quarto abro a janela e sinto um vento frio batendo no meu rosto e começo a olhar a lua,eu acho muito linda,uma coisa muito bonita.

lembrei agora que só falta um mês para voltar a Hogwarts,e eu vou começar o quinto ano e que eu preciso comprar o material escolar.

Não tenho muitos amigos lá só tenho uma amiga que é a Ava Coop,ela é mestiça,ela também gosta do meu irmão o Jonh,des que a gente se conheceu que foi no segundo ano, sempre vejo ela olhando com o olhar apaixonado pra ele,quando ela tá olhando pra a nessa da grifinoria significa que ela tá procurando o meu irmão.

Eu e o Caike não fizemos o primeiro ano em Hogwarts fizemos em Durmstrang e o Jonh fez o primeiro e o segundo ano,agora ele tá no sétimo ano e último ano dele,eu e Caike tamo no quinto.

A gente morava na Noruega e depois viemos mora no Reino Unido eu sinto falta de lá eu gosto do frio e da paisagem de lá.

É melhor eu dormir de novo,antes que alguém me veja e me passa pra eu fazer alguma coisa,eu fecho a janela e vou pra cama.

Me deito do lado do Marley que tava com a cabeça no travesseiro,e me cubro e fecho os meu olho.

Obs:desculpa pelos os erros de escrita

A GAROTA E A LUA-Tom Riddle Onde histórias criam vida. Descubra agora