1941
Catarina GampEu acordei sendo balançada pela a Ava.
-Acorda preguiçosa!-falou Ava alto.
-Eu já acordei-falou Catarina com a cara de raiva-para de me acordar gritando por favor!
Ava só dar um sorriso e vai pro banheiro,eu me levanto e arrumo a cama depois eu pego o meu uniforme e os meus livros.
-Pode ir,eu vou te esperar para a gente dever junta-falou Ava saindo do banheiro,Catarina só concorda com a cabeça e entra no banheiro.
Eu fasor as minhas higiene e coloco o meu uniforme,e saio do banheiro,arrumo o meu cabelo e pego as minhas coisa.
-bora logo tomar café da manhã eu tô morta de fome-falou Ava se levantando.
Bora,eu também,a gente nem comeu ontem,então e por isto-falou Catarina saindo do dormitório.
Eu e Ava estávamos conversando,quando a gente tava descendo pro salão comunal,quando a gente desceu,eu olho para os sofás que tem no salão,e lá estava o grupinho da sonserina,eu vi Riddle de levantando,eu olhei pra Ava e aprecei o passo falando com ela.
-Bora liga Ava eu tô morrendo de fome-falei e Ava riu da minha cara.
Foi tarde de mais quando eu tava saindo Riddle me chamou primeiro
-Senhorita Gamp!!-falou Riddle.
eu fingir que nem ouvir mais Ava me parou.
-Por que o bonitão ali quer falar com você?-Perguntou Ava olhando para o Riddle que tava esperando Catarina.
Ava sempre chamou ele de bonitão,ela não é a única,teve um dia que alguns auror apareceu aqui,e uma delas chamou o ficou dando em cima dele,como eu sei,toda Hogwarts sabe desse acontecimento.
Eu não dei nem um passo,não queria falar com ele,ele se aproximou de mim e da Ava.
-Bom dia,você está bonita hoje-Riddle falo e Ava arregalou os olhos.
Eu fiquei surpresa com oque ele falou,e vi os seus amigos também ficarem surpresos,mais me lembrei do nosso último encontro.
-Você é bipolar?-Catarina perguntou a ele.
Agora que todos arregalaram os olhos.
-Oque,eu não entendi-Riddle falar confuso.
-Não por que,do nada você vem falar comigo na livraria super educado,ontem foi super grosso e idiota comigo agora tá sendo legal comigo?E depois vai ser ignorante comig?-Catarina fala com raiava.
Eu já tava com fome e sono só me faltava esta pra me estressar.
Ele olhou pra min surpreso,acho que um pouco de raiva também.
-Me desculpa pelo o meu comportamento,não queria magoá-la-falou tom com um pouco de raiva mais com um sorriso no rosto.
Eu rir com a frase dele,e ele me olhou parecendo que não entendeu.
-Olha Riddle,eu não fiquei magoada,e sim com raiva,eu nem sei o porque você tá falando comigo agora,se tá tentando ser o meu amigo pode desistir-falo me virando para Ava-bora Ava eu tô com fome.
Eu e Ava saímos da comunal,quando a gente tava longe de lá a Ava falou.
-Oque aconteceu?por que o Riddle tava falando com você,porque ele tava numa livraria trouxa?porque ele foi grosso com você-Ava fez um monte de pergunta.
-Calma,uma pergunta de cada vez,eu não sei,ele do nada veio me pedir desculpa pelo os amigos dele,aí no vagão ele foi grosso e agora legal?-Catarina falou para Ava.
Eu expliquei tudo o que aconteceu e Ava escutou tudo com atenção.
-Isto e estranho,será que ele está interessado em você?-perguntou Ava com um olhar malicioso.
Eu comecei a rir,ele está interessado por mim?do nada!
-Tá doída,porque ele estaria?primeiro todo mundos sabe eu sou uma "traidora de sangue" e ele não é isto,ele protege está ideologia idiota de puro-sangue,e ele nunca falou comigo na vida.
-idai que ele nunca falou com você,ele pode está interessado em você a bastante tempo mais não falou,mais uma coisa miga você lacrou respondendo a pansy na livraria,você LACROU-Ava fala rindo.
A gente encerrou este assunto,chegamos e fomos comer,vi Ava ficar vermelha do nada e eu já suspeitava o que era ou melhor quem era,John.
-Bom dia gatinhas-falou dando um beijo na cabeça de Catarina e depois dando um beijo na bochecha da Ava,a mesma ficou com muita vergonha que dava pra ver.
-Bom dia-respondemos juntas.
-Fiquei sabendo do negócio de você e do Riddle-falou sentado no lado de Ava que ficou ainda mais vermelha do que já tava.
Eu revirei os olhos e falei
-como se a gente acabou de sair de lá,não foi nada e que lê veio ontem todo grosso comigo aí hoje veio todo amigável-falei pegando a minha comida.
-Eu acho que o boni...Riddle tá interessado na sua irmã-Ava falou para Jonho olhando pro prato.
A cara de Jonh ficou sombria,e difícil ele ficar com esta cara,ele não falou nada,quer dizer que ele tá com raiva,eu revirei os olhos e olhei pra ela.
-Tu acha mesmo que ele tá interessado em mim Jonh?A gente tá falando do Tom Riddle,parece que nem uma garota e boa o suficiente pra ele,e tu acha mesmo que ficaria com ele do jeito que ele me tratou e o jeito que ele trata os outros,eu não aguentaria-Catarina falou e Jonh só ficou olhando pra ela.
-Você pode ficar com ele se quiser,provavelmente você não quer,mais eu não gosto muito dele ele é muito estranho,trata todos mal,queridinho dos professores e só fica com aquele grupinho estranho-falou Jonh preocupado com a irmã.
Eu sabia que Jonh só quer o Meu bem,eu entendo,eu também sou assim,ele tem ração o Riddle e estranho,eu vou evitar ele,acho que ele vai entender que eu não quero ficar perto dele,isto e muito estranho ele do nada começa a falar comigo.
-tá bora logo pra a aula,eu cuido da sua irmã Jonh pode deixar-fala Ava se levantando olhando para o Jonh.
-Cuida dela gatinha,tchau a gente se ver por aí-falou Jonh dando outro beijo na bochecha de Ava e outro na Catarina.
Tava estranho o meu irmão ele nunca chamou a Ava de gatinha,muito menos algum contato físico,nem um toque de mãe nem um abraço,agora ta dando beijo na bochecha?
-Tu viu que ele fez?sera que ele tá me notando?-perguntou Ava.
-Sei não,mais você,se você for a minha cunhada eu vou super apoiar!-falei rindo e me levantando.
Achei estranho o comportamento de Jonh,acho que finalmente ele tá reparando mais na Ava,ela é um garota bonita morena com o cabelo curto,pintado de branco só usa roupa escura,ela é só amigável comigo e com a minha família,o resto ela nem liga.
O resto do dia foi tranquilo,Ava me contou que não viu o Riddle em nem uma aula,e eu percebi isto depois,o grupinho dele que tava sem ele tava só me olhando,Pansy me olhando com cara de raiva,Walburga me mandou um sorriso?ela sorriu pra mim?eu nunca tinha visto ela sorri,fiquei surpresa,o reto do pessoal não tinha expressão,fiquei com raiva deles porque só ficava me encarando.
Depois de alguns minutos eles pararam de me olhar,o dia foi normal as aulas foram normal só tirando a parte do Riddle ter faltado todas as aulas,isto foi um milagre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A GAROTA E A LUA-Tom Riddle
FanficEle ficou encantado quando viu ela pela primeira vez no salão principal (Plágio e crime!!)