Segunda-feira 11 de abril, tudo indo bem, hoje tenho prova na escola, nem tive tempo de estudar, antes de sair orei pra que Deus me desse sabedoria para fazer aquela prova e guiasse meu coração.
Chego na escola, comecei a ler todo o conteúdo e uma pessoa toca em meu ombro, pedindo passagem para um olhar.
Ele era lindo, olhos castanhos, cabelos negros, cor morena e um sorriso encantador.
-Oi -disse ele meio envergonhado.
-Olá!
-Prazer Alan
-Soffia, mas pode me chamar de Soff.
Ele senta logo a frente... Como pude nunca ter visto esse garoto, era lindo. Muito mesmo.. Mas eu tinha olhos apenas pro Rafael...
Quando olho para traz, vejo Rafa com um olhar grosseiro para Alan, como se quisesse estrangular-lo. Prof chega na sala e manda fazer dupla, pois a prova seria aplicada para fazer a dois, Alan logo olha para tráz e me chama, mas sinto alguem me tocar, era Rafa...
-Faz comigo? Disse ele
-Desculpa mas O Alan me chamou primeiro.
-tudo bem!disse ele meio triste.
Fim de aula...
Quando começo a arrumar minhas coisas pra ir embora,.Rafa chega com os olhos lacrimejando e pede pra mim levar até minha casa. Ainda estava triste com ele, mas aqueles olhos não me deixava dizer não.
Fomos até um certo ponto sem dizer nada, até que o silêncio foi cortado por um suspiro forte misturado com choro, olho para Rafa... É, ele tava chorando, olhei para ele lhe parando, ele me abraça forte e me perde perdão, mas enfim eu já havia perdoado ele, ele implorava e eu o apertava mas forte, até que ouvi um sussurro.
-Te amo Soff...
Como? Eu não podia acreditar, mas meu coração se tornou confuso. Queria Rafa mas na mesma hora Henrique.. Ele se tirnou tão especial que eu acabei sentindo algo por ele.
Não conseguia me entender. Mas mesmo com o coração confuso escolhi o Rafa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma Garota Cristã*
SpiritualOlá gente,Sou Wingrite de Melo,moro em Vila São José do Araguaia, Municipio de Xinguara Pará. Irei contar aqui alguns pensamentos que rola na cabeça de princesas evangélicas e como elas sonham com o futuro... Irei contar uma História que envolve rom...