Nunca na minha vida imaginei que a ida em uma caravana mudaria minha vida,meus pensamentos,conheci o Moisés nessa caravana,ele era muito parecido comigo,começamos a nos conhecer pelo face,mas quando via ele na rua meu coração palpitava,via também que ele sentia algo Por mim,mas sempre me vejo inferior a ele.
Quando completei meus 10 aninhos comecei a orar a Deus pedindo que ele preparasse o meu,se Deus me desse ele eu queria,mas se não for Senhor tira ele da minha vida,porque será que amar é tão complicado?
Acho que a resposta pra essa pergunta,é porq ainda não estamos preparados pra tal coisa.Preciso esperar em Deus.
Isso tudo era o que vinha em meus pensamentos,será que ele é o meu,mas to apaixonada por outro.......
Dias se passam e eu e o Moisés cada vez mais proximo,ele me pediu em namoro,não posso nem acreditar,será que aceito? Vou orar e perguntar pra Deus.
...Deus sempre confirma nossas orações,resolvir dar uma chance pro Moisés,só falta ele vim pedir meus pais,aih que vergonha,mas preciso,eu quero.
...Moisés não para de me mandar mensagem,ele sempre pedindo pra me ver,acho que vou me encontrar com ele.
-......-OI
-OI
-MEU PAI TA SOZINHO,NAO QUER APROVEITAR?
-CLARO!VAMOS
...Ah ele pediu e meu pai deixou.
.....
2 meses de namoro.
Own nunca imaginei que ia encontrar alguém assim.
...1 semana depois.
Hj fui pra escola,vi o Rafa com os olhos vermelhos,aihhh como aquilo doeu,será qual o motivo?preciso ir até ele,preciso falar com ele.
-oi
-oi soff
-que houve Rafa? Porq seus olhos estão vermelhos?
-soff melhor não
-fala, por favor.
-não vai adiantar muita coisa.
-porq?
-porq vc esta com outro.
-o q tem eu e o Moisés e vc?
-te amo Soff...mas ja vi que te perdi.Ai como aquilo me tocou,eu queria pular nos braços dele e beijar-lo .Mas eu não podia,tinha que pensar no Moisés,como ele me amava, não podia fazer-lo sofrer.Mas o Rafa ainda mexia comigo.
.....
Olhei para o Rafa e apenas virei as costas pra ele,quando derrepente ouvi uma voz perfeita aos pés do meu ouvido.
-não vá Soff,mim dar mais uma chance,por favor..
Era o Rafa.como aquelas palavras me tocavam..
-não Rafa,não posso,eu não te amo mais...
Como mentir pra ele doía,sentia meu coração em pedaços,mas nada poderia fazer,eu amava ele,mas o Moisés era mais importante naquele momento.Oi meninas e rapazes,desculpa não está postando,ouve um probleminha com meu wattpad,mas felizmente recuperei ele... bjuhh...e continue lendo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma Garota Cristã*
SpiritualOlá gente,Sou Wingrite de Melo,moro em Vila São José do Araguaia, Municipio de Xinguara Pará. Irei contar aqui alguns pensamentos que rola na cabeça de princesas evangélicas e como elas sonham com o futuro... Irei contar uma História que envolve rom...