Hospital

1K 93 5
                                    

Atenção,foto de Rafa e Soff .

Narração de Soffie.

Já faz alguns minutos que tento abrir meus olhos mas não consigo,me sinto estranha,fraca,com uma dor na cabeça,o que houve comigo,parece que minha vida está prestes a mudar,Meu Deus cuida de mim.
Enfim consigo abrir meus olhos,tudo estava muito branco,mas na minha frente estava aquele que mais queria ver.Meu Rafa.
Seu olhar estava triste,eu não me lembro como vim parar derrepente nesse lugar.
-Rafa?
-amor,você acordou,como você está? Vc tá melhorzinha?tá doendo alguma coisa?
-Calma amor,uma pergunta de cada vez.
-desculpa,mas me fala como você está?
-só tô meia zonza e com uma dor de cabeça.

-com lincença(disse o médico batendo na porta)
-entra doutor(disse Rafa)
-Você é o esposo dessa jovem?
-Sim doutor.
-vamos pra fora um instante.

Ai meu Deus,porque tanto segredo?o que eu tenho... começo a chorar e derrepente minha mãezinha chega me abraçando aos plantos.
-Calma minha bebê,você vai ficar boa logo.
-mãe? O que eu tenho?
-seu semblante mudou completamente.
-descança vai...depois o Rafa te conta tudo.
-não mãe,me fala o que eu tenho,por favor.
-filha,por favor.
Ela mim abraça como nunca abraçou antes,me sentir protegida naquele momento,como sentia falta dela,como pude ficar tanto tempo sem ir vê-la.
Ela começa a chorar e eu solto umas simples palavras ,mas com um significado enorme.
-te amo mamãe!
-E eu amo você minha bonequinha. Você vai ficar bem,e ainda quero te ver me dando um netinho,que já tá na hora né?
Olho para porta e lá estava o Rafa,parado nos olhando.
-sim minha sogra,espero realizar esse sonho rápido,mas precisa dessa mocinha ficar boa logo(mim dá um beijo na testa e sorrir meio triste e carinhoso.
E eu retribuo o sorriso.

-MÔ?
-oi minha princesa.
-O que eu tenho?
-vamos fazer o seguinte,você vai comer essa comidinha aqui tudinho que eu te conto,mas promete que não vai ficar triste e se isolar? Que vai continuar lutando pra ficar bem?
-amor
-vai só um pouquinho.
-tô sem fome.
-então não vou dizer.
-a não amor.
-come vai?
-tá bom..
-isso aí.
-ecah, que horror,tá parecendo a sua comida amor..
Todos caem na risada.
E o Rafa faz cara de decepsionado.
-então quer dizer que minha comida é ruim.
-não disse nada,vc que está dizendo... só disse que a comida parecia com a sua.
-dá na mesma(ele começa a me fazer cocegas)e me dah um beijo de leve.
-promete que vai ficar bem?
-hum rum(ele me abraça e sinto uma lágrima a molhar a roupa que estava vestida.
-você tá chorando amor?
-não ,só foi um cisco.
-cisco?
Eu,minha mãe e ele começamos a sorrir e chorar meio que emocionados.

Eita,eita,será o que tem nossa princesa?
No proximo cap. Tem muitas surpresas,aguardo você viu?
Então comentem,me der estrelinhas e compartilhe esse livro com suas amigas..
Bjuh,amo vocês.

Pensamentos de uma Garota Cristã*Onde histórias criam vida. Descubra agora