Até que a morte nos separe.

2.6K 236 45
                                    

Nunca imaginei que me mudando pra outro lugar encontraria o amor da minha vida.
Faltam só 3 dias para meu casamento,com o amor da minha vida,o Rafa claro.
...
Enfim dia do meu casamento acordei cedo pra me arrumar,passaria o dia todo no salão.
Chego no salão, veria que aquilo tudo seria exausto pra mim.como seria..mas eu estou feliz,sorrindo pros cantos.
Minha vida,estava prestes a ficar completa. Me atrasei um pouco ao chegar a igreja,faz parte né? Kkkk
Carlinha me dar o microfone,e rnfim me chamam pra entrar,e escuto o play-back.Mas pra quê o microfone?não sei,só sei que o Rafa tava querendo aprontar uma.
Derrepente escuto o Rafa:
-meu amor cante comigo.
Aí Deus,que vergonha mas vamos la.
Era o hino de Tatiane costa e Leonardo gonsalvez,quando Deus criou você!
...
...
...
O casamento terminou,tudo tão lindo,o casamento dos meus sonhos.
Chegamos em casa e ele já se deita na cama,ele estava muito cansado,e eu mais ainda.Pego minha toalha,necessitava de um banho.Rafa olha pra mim com uma cara sínica,sim Sínica.olho ele por cima dos meus ombros e so umas palavrinhas.
-estou te aguardando- e pisco pra ele de leve.

Oi amores,enfim o livro chegou ao fim.infelizmente,reaolvi terminar-lo logo pois não estava tendo tempo de escrever,mais deixa uma joinha e comente falando oque acharam..espero que tenham gostado...estou aqui anciosa aguardando as opiniões de vcs...bjuhh e até o proximo livro.

Pensamentos de uma Garota Cristã*Onde histórias criam vida. Descubra agora