A confirmação de Deus

2.2K 161 7
                                    

Parece que meu mundo começou a girar em volta de mim,tudo tão perfeito,e porq demorou tambm a acontecer,o Rafa ali dizendo que me amava após me dar um beijo que me fez ir as nuvens.Naquele momento lembrei de como Deus é bom,e que após a noite de choro ele dar alegria pela manhã.
Após o ensaio Rafa vem correndo conversar comigo.
-soff, soff me espera- vinha ele aos gritos
-oi Rafa.
-e a gente como fica?
-Melhor a gente orar primeiro Rafa.
-Mas enquanto a gente ora,vamos namorar?-fala ele com uma carinha triste.
-Rafa melhor orar primeiro,não quero sofrer novamente por não esperar em Deus.
-Eu sei Soff..Mas podemos ser amigos até Deus te confirmar?
-Sim,claro,será um prazer.
-então vamos no cinema hj?
-ah Rafa,não sei.
-por favor meu bem.
Meu bem? Isso mesmo que eu ouvi,ah como eu queria que ele fosse mesmo meu bem,mas eu precisava de uma resposta de Deus.
-tá bom Rafa,vou te esperar amanhã as 3 hrs la em casa.
-tá bom...
-agora preciso ir.
-tchau,a paz do Senhor
-tchau e Paz.

.
Eu me sentia empolgada com o encontro,mas eu precisava de uma confirmação de Deus,só não queria que demorasse tanto.
..
A noite chega e eu muito cansada,tomei um banho e coloquei um baby dool,peguei minha biblia
E abriu no livro de Salmos 25 verso 3 que dizia assim.
" Nenhum dos que esperam em ti
ficará decepcionado;
decepcionados ficarão
aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente."
Imediatamente dobrei meus joelhos e orei ao meu Papai do céu.
-Senhor sei que falhei em não esperar em ti,sei também que foi sua mão que me assolou todas as noites quando chorei quando alguém fez com que meu coração se transformasse em pedaços,oh Papai do céu, tú és bom,e sua majestade dura para sempre,preciso de ti Senhor,preciso da sua confirmação se aquele é o meu,me mostre Senhor em sonhos ou use alguém pra falar comigo,Senhor mas se ele não for,tora ele da minha vida,faz eu esquecer-lo e afaste ele de mim.Amém!

.Não demorou muito até eu pegar no sono.
Sonhei com uma sena que me machucava,nesse sonho estava o Moisés,ele estava nú e havia uma mulher ao seu lado,eles se beijavam até que Moisés olha pra mim e começa a chorar e a mim gritar.
-Soff mim ajudA,eu não suporto mais civer essa vida de pecado,me ajude Soffia.
E a mulher começava a puxar-lo,não deixando ele ir até a mim.
Acordei assustada,olho no relógio e era 2.hrs da manhã.
Viro para o canto e durmo novamente.
Desta vez eu estava em uma festa,tudo muito lindo.quando eu olhava para o pulbito lá estava o Rafa, ele tava lindo de terno e gravata,e ele sorridente olhava para a porta da igreja,e quando olho estava entrando uma noiva, linda com um brilho diferente.Era eu.
Aquilo parecia mais uma visão do que um sonho.era tudo muito lindo.Quando derrepente escuto uma voz ao meu ouvido.
"A história deles foram escrita pelo dedo de Deus"
...
Derrepente escuto o meu despertador tocando...
Aff já era 7:00 da manhã ,hr de acordar pra ir pra escola biblica.
Chego na igreja e a primeira pessoa que vejo é o Rafa,mesmo sorriso que ele me deu no sonho,um sorriso encantador,e eu necessitava mais vezes daquele sorriso. Ele chega até mim e fala.
- Soff tive um sonho essa noite.
-serio? Como foi?
-ah Soff ,Sonhei com nosso casamento,e um anjo chegava em mim e dizia que nossa história tinha sido escrita pelo dedo de Deus.
Aquelas palavras me fizeram lembrar do sonho,como aquilo havia acontecido? Quase o mesmo sonho,e as palavras? Eram as mesmas.

Pensamentos de uma Garota Cristã*Onde histórias criam vida. Descubra agora