-senhor Rafael?
-Sim doutor.
-temos uma noticia.
-qual doutor?
-a Senhora Soffia está gravida.
-a minha soff grávida?
-sim Senhor,de um mês.
-mas doutor,e o câncer?
-Senhor Rafael,tem uma grande chance da Leucemia atingir o sangue da criança,mas tem uma grande chance de não atingir e se caso não atingir,e o Sangue for A-,podrmos salvar a Senhora Soffia..mas caso contrário,terá que achar um doador.
-Sério doutor,vou avisar meus sogros.
.
.
.
.
.
.
-meus sogros tenho uma noticia...
-FAla querido(fala minha sogra)
-Soff tá grávida de um mês.
-aih meu Deus,que ótimo ouvir isso.mas e a criança tem riscos?
-o doutor disse que se a doença não atingir o sangue dela ela pode ser a doadora...
-aih meu Deus,que ótima notícia.
-precisamos orar muito,e avisar minha soff.
.
.
..
.
.
Contei a noticia pra Soff e ela chorou de alegria pelo fato de ter um bebê junto a ela,o bebê que poderá salvá-la,como isso me fazia feliz ver aquele rostinho pálido e com olheiras feliz,mas mesmo ela doente em um leito de hospital ela conseguia ser a mulher mais linda que já vi...alí eu conseguia ver como eu a amava,como eu não pude cuidar dela,eu deveria ter prevenido essa doença,mas tudo é segundo a vontade de Deus!
.
.
.
.
.
.
.3 meses depois.
.
.
.
.
.
-OLHA amor,a mãozinha dele.
--digamos que é a mãozinha dela.
É uma menininha..(disse o doutor sorrindo feliz tambm)
-Aih meu Deus,amor é uma menina.
Emquanto isso eu chorava feito um bebêzão,como eu quero tá com minha Soff curada logo,preciso tanto dela.Preciso tanto da proteção que ela me dava como esposa.
Ah minha Soff fica boa logo,volta pra perto de mim logo.
.
.
.
.Amor olha o coraçãozinho dela batendo.Ela é linda né amor,tão sapeca desde minha barriga.
-é sim minha princesa.
.
.
.
.
.
.
.6 meses depois
.
.
.
.
.
Narração de Soff.
.
.
Sinto algo estranho em mim,já estou no 7° mês e tá me dando um medo,será que minha gravidez dará tudo certo?
Oh meu Deus,me guarda.
.
.
..
.
.8 meses depois..
Estou no 9° mês estou anciosa pra minha pequena nascer.Ainda não sentir nenhuma dor.mas acho que não está na hora dela nascer.
.
.
.
.
Narração de Rafael.Cada dia que passa minha soff fica mais sem cor,ela está pálida,estou com muito medo de perder-la.Eu não conseguiria viver sem ela aqui comigo,não mesmo.
Aff Rafa,tira esses pensamentos bobos dessa cachola...Ela vai ficar bem...
-AIHHHHHHHHH.
-SOFF???
-vamos sogra é o grito dela.
-o q será?
-soff soff.que houve..
-ela tá nascendo amor..
-aih meu Deus,vou chamar o doutor.
.
.
.
.
.
-teremos que colocar ela pra dormir,será cezariana.
-doutor ela vai ficar bem?
-Senhor Rafa é de risco.Com lincença precisamos correr.
-de risco? Ah não,não posso perder-la.Hummm tava gostando né? Kkk.
Então me dá uma estrela aeh,e a soff o que acontecerá com ela?
Conenta aeh...
Bjuhh e até a proxima.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pensamentos de uma Garota Cristã*
SpiritualOlá gente,Sou Wingrite de Melo,moro em Vila São José do Araguaia, Municipio de Xinguara Pará. Irei contar aqui alguns pensamentos que rola na cabeça de princesas evangélicas e como elas sonham com o futuro... Irei contar uma História que envolve rom...